Menu

Lauana Prado se apresenta em Belo Horizonte no dia 28

30/10/2019 às 17:29
Tempo de leitura
4 min

Lauana Prado, a cantora que tem revolucionado o sertanejo universitário, trazendo a liberdade de um visual excêntrico, novas formas de pensar em um mood musical muito romântico, se apresenta em Belo Horizonte (MG), no mês de novembro.

A casa de shows Chalezinho se prepara para receber Lauana no próximo dia 28, quando acontece o aniversário da casa e lançamento do “Buteco do Chalé”.

A dona dos hits “Cobaia”, “Você Humilha”, “Melhor Saída”, entre outros, gravou no dia 02 de outubro seu segundo DVD, denominado “Livre”.

A gravação aconteceu no Hopi Hari, parque de diversões em Vinhedo (Interior de São Paulo). O parque fica a 70 km (1h de carro) da capital e a 30 km (15 minutos de carro) de Campinas.

Do novo DVD foi divulgado apenas uma canção, “Você Humilha”. O  produto completo ainda não foi divulgado, mas a expectativa é grande, tanto para os fãs, como para a artista, e Launa já comemora o sucesso desse pedacinho lançado. Ela publicou hoje no seu perfil oficial do Instagram a seguinte mensagem aos fãs:

[bs-quote quote=”10 milhões de visualizações em Você Humilha no @youtubebrasil! E olha o que eu achei: um vídeo de 2018, quando a música tinha sido escrita há apenas alguns dias. Fiz ele do passado, diretamente pro futuro, porque de alguma forma eu sentia que essa moda chegaria de um jeito especial até o coração das pessoas. Ela muitas vezes causou algo diferente em quem ouviu. Em 2019, depois que foi gravada, graças a vocês, vem trazendo presentes lindos como esse!” style=”default” align=”center” author_name=”Lauana Prado”][/bs-quote]

Com 30 anos e uma bagagem musical grande, a goiana que já foi finalista do time de ninguém menos que Carlinhos Brown, no programa de calouros transmitido pela TV Globo, “The Voice Brasil”, não desistiu do seu sonho, e em 2018, após lançar a canção “Cobaia”, ao lado da dupla Maiara e Maraisa, Lauana Prado alcançou a sonhada fama nacional que há muito vinha buscando.

Embora tenha um visual alternativo, a sofrência de Lauana não deixa nada a desejar, muito pelo contrário, ela vai a fundo nas questões do coração e traduz o sofrimento em música, é o caso da canção Cobaia, música que ganhou crítica e público, por se tratar de um apelo de quem está sofrendo por um amor perdido.

Em uma parte da letra da canção, diz inclusive que a pessoa aceitaria fazer qualquer coisa somente para estar ao lado de quem ama, inclusive ser a cobaia dela “quando for beijar alguém, testa esse beijo em mim, antes de amar meu bem, testa esse amor em mim, me prenda, me abraça e não saia, aceito esse emprego de cobaia”, dói não é? Mas é a realidade de muitas pessoas, infelizmente, quando escolhemos amar alguém, estamos sujeitos a tudo.

O Clube Chalezinho atua no ramo do entretenimento na capital mineira desde 2002, promovendo festas e shows de grande e médio porte. Já passaram pela casa astistas de alcance nacional como Anitta, Ludmilla e Lucas Lucco. Agora é a vez de Lauana embalar o aniversário da casa de shows.

Popularmente conhecido como Chalezinho, o local possui a estrutura de um super club, com a flexibilidade de diversos ambientes, mais de 200 vagas de estacionamento, 16 postos de check in, banheiros amplos, camarotes exclusivos, side stages próximos ao palco e uma drinkeria.

Para o “Buteco do Chalé”, a área para camarote não será disponibilizada, segundo o site Sympla, eles já estão esgotados.

Além da apresentação de Lauana Prado, também haverá outra banda cujo o nome ainda não foi divulgado, e DJs.

Lauana Prado em Belo Horizonte

DIA: 28/11/2019 (quinta-feira)
HORÁRIO: 22h
LOCAL: Clube Chalezinho – Avenida Professor Mário Werneck, 530 – Estoril, Belo Horizonte (MG).
INGRESSOS: Estarão disponíveis para compra a partir do dia 05/11/2019, através do Sympla.
MAIORES INFORMAÇÕES: (31) 3286-3155

COMENTÁRIOS