Menu

AeC completa 13 anos em Montes Claros e oferece mais de 440 vagas na cidade

21/02/2024 às 18:36
Tempo de leitura
2 min
Foto: Marcus Desimoni / NITRO
Foto: Marcus Desimoni / NITRO

Criada em fevereiro de 2011, a unidade da AeC em Montes Claros completa 13 anos gerando emprego e renda para a população do interior de Minas Gerais, além de impactar economicamente de forma essencial a região. E para celebrar essa data, a companhia oferece 446 vagas para operador de atendimento ao cliente, com contratação imediata. Os interessados devem ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e noções básicas de informática.

“Além de ser o estado de origem da AeC, Minas é vital para o crescimento da empresa no interior do país. Aqui, incentivamos o primeiro emprego aos jovens a partir de 18 anos, assim como damos oportunidade aos colaboradores de 50 anos ou mais que desejam ingressar no mercado de trabalho”, diz Jefferson Elias Lopes, gerente de pessoas da empresa.

+ leia também: Samarco realiza processo de seleção de operador em Mariana (MG)

Para concorrer a uma vaga, é necessário fazer o cadastro no site da empresa (sou.aec.com.br) e, se selecionado, participar da primeira etapa do recrutamento, que será uma prova on-line. Também é avaliada a capacidade do candidato de se comunicar bem. Não é necessária experiência na função. Além de remuneração compatível com o mercado, há benefícios como plano de saúde e odontológico. A contratação é imediata, e para mais informações os inscritos podem acionar o contato (31) 98201-5746.

Sobre a AeC

A AeC está entre as empresas líderes na entrega de soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados. Servindo as principais marcas do mercado nacional, recebeu nos dois últimos anos o título de Empresa do Ano de BPO pela conceituada Frost & Sullivan. Líder também nas práticas de ESG, é reconhecida há oito anos consecutivos com o título de Melhor Empresa de Serviços pela Época Negócios 360°. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como integra o cuidado com as pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, como inteligência artificial, robotic process automation, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e segurança. A AeC conta com 18 unidades distribuídas por 7 estados do país. É certificada pelo instituto Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar do país.

Fonte: AeC

COMENTÁRIOS