Menu

Morador de Itabirito denuncia que sofreu agressão motivada por homofobia

02/12/2018 às 21:21
Tempo de leitura
2 min

O morador de Itabirito Lucas Tavares Costa usou sua conta no instagram para denunciar um caso de homofobia que sofreu na madrugada do último sábado (1). A equipe do Mais Minas entrou em contato com Lucas, que relatou o ocorrido. Ele disse que estava em uma confraternização e por volta das 3h, quando saiu da festa, estava indo em direção ao carro quando um homem começou a chamá-lo com palavras homofóbicas. “Ele aproveitou que eu estava sozinho e veio em minha direção, socou meu rosto e me jogou no chão. Quando caí, ele começou a me dar chutes no rosto e em outras partes do meu corpo”.
Lucas ainda relatou que ficou desacordado depois de todas essas agressões e que, por sorte, algumas amigas chegaram e conseguiram afastar o agressor. “Elas chamaram o Samu e eu fui para a Unidade de Pronto Atendimento para ser atendido”, continuou Costa.
Lucas fez um Boletim de Ocorrência e preferiu não divulgar o nome do agressor. Segundo ele, as amigas que o socorreram serão testemunhas do caso. No depoimento nas redes sociais, Costa destacou que não vai se calar. “Todas as formas de amor eu considero justa. Não é por que eu sou homossexual que sou fraco e merecia isso. Aliás, ninguém merece. Feriu minha existência, então eu serei resistência”, finalizou.
https://www.instagram.com/p/Bq2zKo-nSzz/?fbclid=IwAR1QuYaI2T_nBwZsl9rJl2yoV_P1Z1MTYTgK2f-aPw1pt5_hW13uP6Ye2aI

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:55