Menu

Artistas farão live neste domingo (5), veja lista com horários

05/04/2020 às 15:24
Tempo de leitura
2 min

As lives estão levando descontração e alegria aos brasileiros. Artistas de renome nacional estão fazendo cada um a sua live e o que podem para levar entretenimento em forma de música para quem está de quarentena.

Muitas pessoas podem estar se perguntando o porque de tantas lives iniciando no Instagram, Facebook e Youtube. E o motivo é claro, o isolamento social impossibilita a produção de shows musicais e atrações artísticas em geral. Por causa do coronavírus, muitos artistas tiveram que cancelar seus trabalhos o que os prejudica em uma esfera profissional e impossibilita que o entretenimento chegue ao público.

Após a live de Gustavo Lima ter reunido grande público, ontem a de Jorge e Mateus alcançou um número simbólico de público. Mais de três milhões de pessoas visualizaram o show, que teve uma produção diferenciada, com cenário, equipe de câmeras, como também foi usada para promover o bem através do projeto social Fome de Música, que na ocasião conseguiu angariar mais de 170 toneladas de alimentos.

Neste domingo outras lives prometem entreter o público, e para participar não precisa pagar nada, basta entrar na plataforma divulgada pelo artista e apertar o play.

Dentre os artistas que se apresentarão hoje está a dupla João Neto de Frederico, Parangolé e Duplo.

Lista de Lives que acontecem neste domingo (5)

– Unha Pintada – 16h
– Tiee convida Ferrugem – 16h
– Cida Moreira – 16h30
– Tony Salles, do Parangolé – 17h
– Vintage Culture – 18h – Link
– João Neto e Frederico – 18h – Link
– DJ Henrique de Ferraz – 18h
– Guto Goffi – 19h
– Gustavo Bertoni, do Scalene – 19h
– Marcio Alexandre e Junior Itaguay, do Fundo De Quintal – 20h
– Erikah Badu – 21h
– Rita Benneditto – 21h
– Diplo – Meia-noite

Se você gosta de música, porque não tirar um tempinho no seu domingo para apreciar um pouco? O contato com a arte pode ajudar a enfrentar os dias de isolamento social.

Marília Mendonça irá se apresentar na próxima quarta-feira (8), prepare o coração e marque na sua agenda para não perder.

COMENTÁRIOS