Menu

"Eu vejo a vida melhor no futuro": hoje tem live de Lulu Santos, às 21h30

02/05/2020 às 17:30
Tempo de leitura
2 min

Lulu Santos que dispensa comentários, fará live neste sábado (02). Dono de diversos hits que embalaram romances da década de 80, Lulu continua embalando até os dias de hoje com músicas que também trazem reflexões sobre a vida.
O compositor, cantor, multi-instrumentista e produtor musical começou suas atividades na música muito novo. Aos 12 anos de idade, Luiz Maurício Pragana dos Santos já tocava guitarra, contrariando a vontade do seu pai, que desejava que o jovem seguisse os seus passos e ingressasse na carreira como militar.
Antes de começar a tocar, Lulu, o Santos (risos), escrevia suas opiniões musicais para revistas. Ele possuía uma coluna na revista Som Três.
Porém, o “the best” assumiria seu nome artístico em 1981 quando assinara contrato com a gravadora WEA. Na ocasião, Lulu Santos gravou a música “Tesouro da Juventude”, depois disso o compositor gravou “Tempos Modernos”, “O Último Romântico”, “O Ritmo do Momento”, “Tudo Azul”, “Toda Forma de Amor”, entre outras.
Conhecido para além de sua genialidade na música pop brasileira, Lulu também gerou muita polêmica ao longo de sua carreira. Em 1985 o artista participou do Rock in Rio, dois anos depois ele recusou um prêmio que lhe foi dado por não ter vendido 250 mil cópias.
Para hoje, Lulu já fez um convite ao público através das redes sociais: “Todo mundo espera alguma coisa de um Sábado ã Noitchy Semana q vem 2/5/20, 21:30. Põe uma roupa e vem zoar com a gente”.
Intitulada como “Live do Lulu Pra Dançar e Cantar”, a noite promete!

Live de Lulu Santos

Data: 02/05/2020
Horário: 21h30
Como Assistir: Canal Oficial do Lulu Santos no Youtube
Leia também: Lulu Santos, Alok… veja a programação das lives de sábado (02/05)

COMENTÁRIOS