Marrone promete superprodução para “Live do Coronel “

As lives musicais viraram febre por todo o mundo. Mas o cantor Marrone decidiu superar qualquer conceito com a “Live do Coronel”, uma superprodução com diversos convidados de sucesso. O show ocorre ao vivo, no dia 16 de agosto, às 18H, no canal oficial da dupla Bruno&Marrone, no YouTube.

A primeira Live do Coronel foi idealizada pelo próprio Marrone, um dos mais queridos artistas da música sertaneja e dono de números impressionantes na indústria da música.

O time de artistas convidados foi escolhido para tornar a noite ainda mais inesquecível. Sucesso entre o público jovem, os cantores Zé Felipe e Felipe Araújo já possuem presença confirmada, ao lado do Trio Parada Dura. O cantor Paraná irá cantar os clássicos do sertanejo junto aos fenômenos Jefferson Moraes e Breno Ferreira.

Para tornar o evento ainda mais animado a live terá show da cantora Gabi Martins, participante da última edição do BBB, de João Reis, pai de Cristiano Araújo e Felipe Araújo e da dupla Julio Cezar & Julyanno .

A apresentação da live ficará por conta do ator global Henri Castelli e da modelo e Ex-BBB Ivy Moraes. Além disso, o ator Eri Johnson e o cantor Cuiabano Lima serão os comentaristas do evento. A live será recheada de novidades e convidados de sucesso que ajudarão o Coronel, apelido do Morrone, a arrecadar doações para instituições filantrópicas .

Buscando trazer entretenimento para o público que está em casa durante o período de isolamento social, a Live do Coronel promete ser uma das maiores lives dos últimos tempos.

Leia também: “Ainda não foi da maneira que eu imaginava”, revela ex-BBB 20 sobre carreira durante pandemia.