Menu

Lojas Americanas oferece oportunidades de emprego em todo o Brasil

19/11/2019 às 17:23
Tempo de leitura
3 min

A Lojas Americanas seleciona profissionais para atuação em diversas unidades da companhia no país. Certificada pela consultoria GPTW (Great Place to Work) e posicionada entre as empregadoras mais atrativas do Brasil de acordo com a última edição do ranking da Universum, a Lojas Americanas busca pessoas que tenham atitude de dono do negócio, pensem grande e, principalmente, queiram colocar a mão na massa desde o primeiro dia de trabalho.

Para concorrer, os candidatos devem ter ensino superior completo com até dois anos de formação. Não é necessária experiência prévia para participar.

A companhia opera no ambiente de lojas físicas, com mais de 1.580 unidades em todo o Brasil, além de plataforma digital (a B2W Digital, dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato) e fintech e plataforma de negócios mobile (Ame).

 

Supervisor do Varejo

No cargo de supervisor do varejo, o associado será desafiado diariamente a superar seus limites, viabilizando o atingimento de metas, e terá a possibilidade de assumir, em pouco tempo, uma das unidades da rede. As oportunidades são para diversos estados do Brasil, como Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Rio Grande do Sul, Sergipe, São Paulo e Tocantins. São aceitos candidatos de qualquer graduação.

 

Supervisor de Processos

As oportunidades para supervisor de processos são para atuação nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói e Petrópolis, no estado do Rio, e nas cidades de Campinas (SP), São Luís (MA), Belém (PA), Santa Maria (RS) e Maringá (PR). Os selecionados irão atuar na área de Prevenção de Perdas, para a garantir do controle físico de lojas de sua responsabilidade. É preciso ter até dois anos de formado nos cursos de Engenharias, Administração ou Economia.

Além de salário compatível com o mercado e benefícios como vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico, os profissionais terão acesso a descontos em academias, instituições de ensino e em compras nas unidades da Lojas Americanas em todo o Brasil e nos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime.

Para os dois perfis, o processo seletivo é composto por etapas como triagem curricular e entrevistas com a área de gente & gestão, além de gestores das respectivas áreas. As inscrições podem ser feitas pelos sites www.vagas.com.br/v1110589  (Supervisor do Varejo) e vagas.com.br/v1953257 (Supervisor de Processos).

Leia também: Ambev tem dezenas de oportunidades de emprego abertas

COMENTÁRIOS