Menu

Horóscopo do dia: veja a previsão de domingo (08/05) para todos os signos

07/05/2022 às 15:07
Tempo de leitura
4 min

Áries (21 de março a 19 de abril)

Hoje você tem sentimentos íntimos e intensos sobre alguma coisa. Nenhuma pergunta. Enquanto isso, questões relacionadas a dinheiro, fluxo de caixa ou talvez algo que você possui podem criar um problema com um amigo, especialmente alguém mais velho. Eles podem exigir que você explique algo para lhes dar uma explicação.

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Uma amizade significará muito para você hoje. Na verdade, esse relacionamento pode até mudar sua vida. Você tem uma forte necessidade de estabelecer um vínculo com um indivíduo ou talvez até com um grupo. Procure maneiras de enriquecer esse relacionamento porque isso é possível agora.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Você quer ser respeitado hoje. Você não quer apenas o respeito de seus colegas, você também quer o respeito de chefes, pais, professores e VIPs. Isso é importante para você. O romance com alguém mais velho pode de repente agarrá-lo do nada. (Suspiro!)

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Hoje você será atraído por alguém que é diferente de você. Você também pode sentir uma atração intensa por um sistema de crenças, uma religião, uma filosofia ou mesmo um sistema político. Seja o que for, ressoa profundamente dentro de você e você sabe que pode mudar sua vida.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Uma atração romântica será muito profunda hoje. Um novo amor que começa agora tem o potencial de mudar sua vida. Enquanto isso, você também tem fortes sentimentos sobre o seu quinhão de algo, seja uma herança ou uma situação relacionada à propriedade compartilhada. Importa.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Seu relacionamento com um amigo próximo, seu parceiro ou cônjuge é muito importante para você hoje. Importa. Você pode até sentir que há uma qualidade predestinada no fato de se conhecerem. Nada é superficial. Você sente que este é o seu destino.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Você está fortemente preocupado com os aspectos práticos de um relacionamento importante hoje. Na verdade, este é um bom dia para discutir acordos de forma aberta. É importante saber o que se espera um do outro. É importante saber quais são os limites. Isso é real.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Romance é o material dos filmes hoje. Você pode sentir que foi escrito as estrelas. Outros podem sentir um apego incrivelmente próximo aos filhos ou mesmo a uma criação artística. Nada é casual hoje. Tudo importa.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Seus laços com sua família, ou um membro da família, ou alguém em casa são muito profundos e importantes para você hoje. Você vê todas as conexões e percebe que elas foram feitas para serem. Seja pai ou irmão, a profundidade desse vínculo é óbvia para você hoje.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Todas as suas interações com os outros serão importantes para você hoje, porque você tem a sensação de que algo mais profundo está acontecendo. Sua conexão com irmãos, parentes e até vizinhos é muito importante para você hoje. Na verdade, você vê o forte papel que eles desempenham em sua vida. Nada é acidental.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Você tem fortes sentimentos sobre algo que possui hoje. Esses sentimentos podem até abraçar seu senso de autoestima, que você pode equiparar à sua riqueza. Seja qual for o caso, qualquer coisa a ver com dinheiro e posses hoje é importante para você. Isso não é casual.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

As emoções que você sente pelos outros hoje são muito profundas. Amizades são importantes, assim como relacionamentos comprometidos. O romance ultrapassará todas as suas considerações e se tornará a coisa mais importante em sua mente. Isso ocorre porque os sentimentos que você tem hoje pelos outros são extraordinários em sua força. Mas você é grato.

Fonte: National Post

COMENTÁRIOS