Ultimate magazine theme for WordPress.

Mãe e filho foram assassinados a tiros no bairro Ipiranga em Belo Horizonte; veja vídeo

Mãe e filho foram assassinados, na noite dessa segunda-feira (29), no bairro Ipiranga em Belo Horizonte. O principal suspeito é o ex-marido da vítima, Paulo Henrique da Rocha, de 32 anos, que ainda não foi encontrado.

Tereza Cristina Peres de Almeida, de 44 anos, foi encontrada com três tiros alojados no peito e um na cabeça. E Gabriel Peres Mendes, de 22 anos, foi atingido por uma bala no ouvido. Não houveram testemunhas na hora em que ambos foram assassinados.

A polícia procura Paulo Henrique, com quem Tereza se divorciou em janeiro desse ano. Segundo familiares da vítima, a mulher tinha medida protetiva contra o homem, por chantagem e agressão. Cenas foram captadas por uma câmera de segurança, e foi identificado uma pessoa encapuzada do sexo masculino atirando em uma mulher. Entretanto, não se sabe o destino indivíduo.

Veja o vídeo abaixo:

ATENÇÃO – CENAS FORTES

Gabriel, filho de Tereza, não é filho de Paulo. Ele era formado em direito e aprovado, recentemente, na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O jovem tinha acabado de ingressar em um curso para agente penitenciário e tinha projeção de entrar na polícia, mas foi interrompido pela tragédia na noite de ontem.

Confira também em nosso site: Homem é morto na frente da filha após discutir com traficante em BH

Comentários do Facebook