Menu

Maiara & Maraisa se apresentam em Mariana nesta sexta-feira (23)

23/08/2019 às 10:00
Tempo de leitura
2 min

A dupla sertaneja de cantoras e compositoras, Maiara & Maraisa participarão do segundo dia do Viva Mariana Rodeio Show. As duas subirão ao palco às 22h. O evento teve início nesta quinta-feira, com o show da cantora Anitta, rodeios, concurso de “Princesas e Rainha” e muita animação.

Formada pelas irmãs gêmeas Maiara Carla Pereira e Carla Maraisa Pereira, a dupla ficou conhecida nacionalmente pelos hits 10% e Medo Bobo. Além disso, possuem diversas canções de sucesso como “Coração infectado” e “Sorte que cê beija bem”, entre outras. Maiara e Maraisa são um dos principais destaques do atual cenário da música sertaneja, conhecidas pelas músicas de “sofrência”, que atraem milhares de pessoas no Brasil todo.

As irmãs gravaram recentemente mais um DVD, o “Reflexo”, cujo algumas músicas fazem parte do repertório do atual show. Elas concederam entrevista exclusiva ao Portal Mais Minas e afirmam que a apresentação de hoje promete ser uma grande festa.

O Viva Mariana vai até o dia 25 de agosto. Confira a programação da festa para esta sexta-feira:

19h – Abertura dos portões
19h30 – Dj Caio Júnior
20h30 – Rodeio
22h – Maiara & Maraisa
00h – Léo Caballero

O evento também dará espaço para os artistas marianenses, além dos shows com nomes conhecidos. Para saber mais, confira a programação completa.

COMENTÁRIOS