Menu

Construtora oferece mais de 100 oportunidades de trabalho para empreiteiros na Grande BH

08/11/2023 às 15:12
Tempo de leitura
2 min
Foto: reprodução/Interface Comunicação
Foto: reprodução/Interface Comunicação

A Emccamp Residencial, que possui 46 anos de atuação no mercado da construção civil, está com oportunidades de trabalho para empreiteiros em obras de Belo Horizonte e Região Metropolitana. As mais de 100 vagas disponíveis são para diversas áreas como alvenaria, reboco, acabamento, pintura, entre outras.

Para se candidatar para a obra do Gran Europa, empreendimento que será composto por três residenciais e um centro comercial, em Contagem, os empreiteiros interessados devem entrar em contato com a empresa pelo número (31) 9 8285-8571 ou diretamente no endereço Av. Nossa Senhora da Conceição, 2150.

Já para a obra do Metrópolis, empreendimento residencial que está sendo construído em Belo Horizonte, os interessados devem entrar em contato pelo número (31) 9 9607-2516 ou diretamente no endereço na Rua Espírito Santo, 1171.

As oportunidades são para início imediato.

Sobre a Emccamp

A empresa nasceu em 1977, tendo como principal diretriz a qualidade dos serviços e o respeito ao cliente. Desde o início, trabalha para construir histórias de vida. São 46 anos construindo sonhos e surpreendendo o mercado. O seu potencial construtivo foi alcançado em função dos diferenciais na gestão e execução das obras.

Presente em mais de 16 cidades dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, a Emccamp Residencial é uma das maiores construtoras do segmento de residenciais econômicos. A cada projeto, amplia sua atuação, diversificando as soluções em moradia e reforçando o seu compromisso com a qualidade e inovação dos produtos.

Fonte: Interface Comunicação

COMENTÁRIOS