Menu

Mais Minas alcança recorde de audiência em maio de 2019

12/06/2019 às 20:38
Tempo de leitura
2 min

O Mais Minas alcançou uma expressiva marca no último mês de maio. Foram 16,2 milhões de acessos no período, sendo este o recorde mensal de acessos desde sua criação, em 2016.

E com isso, só temos de agradecer a você, leitor, que diariamente nos agracia com sua audiência. O Mais Minas tem como objetivo trazer informação de qualidade e oportunidades que possam ser úteis ao nosso público.

Formado por uma equipe jovem, a procura do novo, o Mais Minas recentemente abriu um escritório/redação para que o trabalho de apuração e criação de conteúdo fosse feito com o máximo de efetividade possível. A equipe do portal vem buscando desenvolver novas formas de levar informação ao público, com matérias de vídeo, áudio, galeria de fotos, coberturas ao vivo e matérias interativas.

Desde o início de 2019, no período entre 1° de janeiro e 31 de maio, foram 48 milhões de acessos, dando uma média de 9,6 milhões de visualizações mensais. Tais números demonstram uma crescente no número de visitas ao site, colocando o Mais Minas entre os sites mais acessados do estado.

E o mais legal é que você pode fazer o site junto conosco. Quer noticiar alguma coisa? Sugerir pautas? Contar o que está acontecendo perto de você? É muito simples. Basta nos enviar uma mensagem no WhatsApp, no número: (31) 9 8316-7993 ou nos mandar um e-mail no endereço: [email protected].

COMENTÁRIOS