Menu

Mariana Viva Rodeio Show: ingressos terão preços populares; veja valores

07/08/2019 às 12:38
Tempo de leitura
2 min

A população de Mariana e região, que já estava ansiosa para o Mariana Viva Rodeio Show, antiga Expo Mariana, agora tem mais motivos para querer que o dia 22 chegue logo. Foram divulgados o valor dos ingressos para o show e todos serão comercializados a preços populares. O valor de entrada para os shows será de R$ 10,00, por dia (mais taxa de R$ 2,00 para os adquiridos pela internet). A arrecadação será doada, em sua totalidade, para instituições de caridade do município.

O evento contará com a participação de artistas renomados no cenário nacional e internacional, como a diva pop Anitta, as sertanejas Maiara & Maraisa, além da dupla João Neto & Frederico e o músico Dilsinho.

Além dos artistas principais, a festa dará espaço aos artistas locais. O prefeito Duarte Júnior fez, inclusive, um post em seu Instagram pedindo que a própria população indicasse os artistas que queriam ver se apresentando no evento. “Não podemos deixar de lado os grandes artistas que temos aqui, em nossa cidade. Temos certeza que eles deixarão a nossa festa ainda mais animada”, destacou o prefeito. O evento, que acontecerá entre 22 e 25 de agosto, também contará com rodeios e outras atividades.

Os ingressos já estão sendo comercializados na internet. Basta clicar aqui para comprar. Ainda não foram divulgados os postos de vendas físicos no município.

Principais atrações

22 de agosto (quinta-feira):
Anitta

23 de agosto (sexta-feira):
Maiara & Maraisa

24 de agosto (sábado):
João Neto & Frederico

25 de agosto (domingo):
Dilsinho

COMENTÁRIOS