Menu

‘Custe o que custar’: Marvel divulga segundo trailer de ‘Vingadores: Ultimato’. Assista!

15/03/2019 às 09:30
Tempo de leitura
1 min

Como o lançamento de “Vingadores: Endgame” está se aproximando rapidamente, a Marvel Entertainment revelou ontem (14) um novo trailer que nos mostra um pouco mais sobre essa nova saga dos heróis.

O novo trailer tece um elo entre todos os heróis da franquia e levará o público a testemunhar a virada desta jornada épica. Os super-heróis vão realmente entender o quão frágil esta realidade é e verão os sacrifícios que devem ser feitos para mantê-la firme.

Note que aqueles que viram o recém-lançado filme “Capitã Marvel” já conhecem um pouco mais do que outros sobre a virada dos eventos e a ligação da heroína com os Vingadores. A Capitã até aparece neste novo trailer dos Vingadores.

Chris Hemsworth, Evangeline Lilly, Scarlett Johansson, Josh Brolin, Chris Evans, Robert Downey Jr., Paul Rudd  e muitos outros assumem seus respectivos papéis.

Joe e Anthony Russo  mantém suas posições como diretores para este filme muito aguardado pelos fãs, que estará disponível nos cinemas brasileiros a partir de 25 de abril.

Veja o novo trailer legendado abaixo:

YouTube video

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:50