Menu

Marvel Studios confirma produção de novos projetos

21/07/2019 às 12:30
Tempo de leitura
3 min

Na noite de sábado (20), a Marvel revelou seus projetos para 2020 e 2021 durante a San Diego Comic-Con

Com diversas novidades para os fãs, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou que existem outros lançamentos que foram deixados de fora da apresentação. 

Dessa forma, entre 2020 e 2021 serão 10 projetos. Entre eles: Viúva Negra, Os Eternos, Doutor Estranho, Shang-Chi e Thor. Além deles, foram confirmados também algumas séries, como Falcão e Soldado Invernal, WandaVision, Loki e Gavião Arqueiro.

De acordo com Kevin, Pantera Negra 2, Capitã Marvel 2 e Guardiões da Galáxia vol3 já estão sendo desenvolvidos. Entretanto, ainda não foram divulgadas datas para o lançamento. 

Assim, outra revelação apresentada na noite de ontem (20), é de que Natalie Portman voltará ao Universo Cinematográfico Marvel, com a versão feminina de Thor e Angelina Jolie integra o elenco de Os Eternos.

Entretanto, Homem-Formiga e Homem-Aranha não tiveram seus lugares confirmados, o que despertou a curiosidade dos fãs. 

Confira as principais revelações do painel da Marvel Studios na Comic-Con:

Viúva Negra

Crédito da foto: Divulgação/Marvel Studios

O filme chega aos cinemas no dia 1 de maio de 2020. Além disso, o elenco foi anunciado e juntam-se à Scarlett Johansson, os atores David Harbour (Alexei), Florence Pugh (Yelena), Rachel Weisz (Melina) e O.T. Fagbenle (Mason).

O longa está em produção a mais ou menos um mês e tem suas primeiras cenas reveladas na Comic-Con. 

Os Eternos

Crédito da foto: Divulgação/Marvel Studios

O filme chega aos cinemas no dia 6 de novembro de 2020. Além de exibir a logo oficial do longa, a apresentação anunciou a figura de Angelina Jolie no Universo Cinematográfico Marvel. A atriz, que interpretará Thena, se junta a Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajax), Lia McHugh e Don Lee (Gilgamesh). 

Thor: Amor e Sangue

Crédito da foto: Divulgação/Marvel Studios

O filme chega nos cinemas no dia 5 de novembro de 2021. O quarto filme de Thor, intitulado Thor: Love and Thunder, contará com o retorno de Chris Hemsworth e Tessa Thompson. Sendo novamente dirigido por Taika Waititi. Outra novidade, é que Natalie Portman, nomeada como Jane Foster, se tornará Thor no próximo longa, assim como nas HQs.

 

Os fãs

Após as revelações da noite deste sábado (20), o assunto #MarvelSDCC entrou para os trending topics no twitter. Os fãs demonstraram muita ansiedade para os lançamentos dos próximos dois anos. 

 

COMENTÁRIOS