Belo HorizonteCrimesNotíciasPlantão Policial

Médico que filmava órgãos genitais de pacientes e ensinava seduzir crianças é preso em Belo Horizonte

Na manhã desta quinta-feira (21), a Polícia Civil apresentou o caso do médico Fábio Lima Duarte, de 36 anos, que tinha vídeos com imagens dos órgãos genitais de pacientes. Fábio foi preso na última quarta-feira (20) na casa dos pais, na região da Pampulha, em BH. Em posse do médico, foram apreendidas 74 filmagens com mulheres adultas e 31 com meninas de 9 a 17 anos.

Fábio é clínico geral e prestava serviço de ultrassom em uma clínica particular de Betim e em uma policlínica de Vespasiano, ambas na Grande BH. Segundo a delegada Renata Fagundes, Fábio “posicionava a câmera antes do atendimento, direcionando para a maca”. As filmagens eram feitas durante exames como mamografia, ultrassom e outros. A delegada pede que as vítimas maiores de idade compareçam para formalizar a representação. Os crimes aconteceram em 2017.

Em 2018, Fábio já havia sido detido em outubro e foi solto em dezembro. Na primeira operação foram apreendidos os materiais que passaram por perícia e geraram a nova prisão. O registro dele no Conselho Regional de Medicina está suspenso.

Conforme o inquérito da Polícia Civil, o médico também tinha em casa vídeos de sexo de terceiros com crianças e dele mesmo com adolescentes. Em um dos computadores dele havia um tutorial de como seduzir crianças para fazer sexo com elas.

Facebook Comments

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios