Menu

Melissa vai longe demais e lança abridor de garrafa

04/01/2020 às 05:39
Tempo de leitura
2 min

“Cerveja é coisa de homem” é uma frase que ficou no passado. Nos dias atuais, após um dia cansativo de trabalho, ao invés de irem pra cama dormir, as mulheres estão preferindo é abrir um litrão bem gelado. Sacando essa tendência entre as mulheres, a Melissa está prestes a lançar um abridor de garrafa, para que a mulherada possa apreciar sua cerveja com estilo.

Confeccionado com o tradicional plástico e recebendo na parte anterior uma estrutura metalizada que suporta à pressão para abrir uma garrafa, o designe do abridor é bem conhecido pelas melisseiras. Além de trazer muito conceito, a peça tem o formato da clássica Possession, popularmente conhecida no Brasil como Aranha.

A marca ainda não realizou o lançamento oficial, mas a blogueira e fã da marca Jessica Princess Lovers, que sempre publica os lançamentos da marca antes mesmo da própria Melissa, já divulgou inclusive o valor. Segundo Jessica, o abridor custará R$ 29,90.

Ainda de acordo com as primeiras fotos divulgadas pela blogueira, a peça será disponibilizada em quatro cores: azul; pink; transparente e lilás com glitter. Veja:

Abridor de garrafa da Melissa.

Crédito da foto: Jessica Princess Lovers

Tudo indica que o abridor poderá ser usado também como chaveiro, pois na outra extremidade da peça há um circulo que provavelmente poderá ser usado na fivela de uma roupa, ou algo do tipo.

A Melissa deve realizar o lançamento oficial do abridor de garrafa nos próximos dias, aproveitando ainda que estamos no verão, época mais quente do ano, período em que muitas pessoas estão de férias, e aproveitam para curtir uma biritinha e por que não abrir em grande estilo? E você leitora, o que achou do lançamento? Deixe seu comentários aqui em baixo, queremos te conhecer!

COMENTÁRIOS