Take a fresh look at your lifestyle.

Melissa lança linha de minis 10 Corso Como e bolsa Back Pack

Na última semana a Melissa lançou modelos exclusivos voltados ao público infantil, dois modelos são fruto da parceria com a 10 Corso Como e a bolsa Back Pack, mais conhecida como “Picolé”.

10 Corso Como

Uma marca italiana que explora a curvas dos elementos da natureza como borboletas, flores e pavões. Em sua página oficial americana, a Melissa publicou o seguinte texto sobre a marca:

Uma marca que começou como uma loja conceito em Milão durante os anos 90 e hoje tem mais de 17 locais ao redor do mundo e agora faz parte da nossa história. Hoje, estamos lançando uma novíssima colaboração com o 10 Corso Como.
10 Corso Como é um espaço de design revolucionário, onde música, arte e estilo de vida se misturam, unindo cultura e comércio como nunca antes. E sua filosofia multifuncional forma uma conexão perfeita com a nossa essência.
Com cinco modelos de Melissa reinventados, esta colaboração joga com as ideias do que significa ser clássico e o que significa ser novo. Todos os modelos têm uma especialidade: um padrão exclusivo inspirado no logótipo 10 Corso Como.
Pare na nossa galeria de fotos para dar uma olhada nas novas e emblemáticas modelos que estão surgindo.

Mostrar galeria

“Nós emparelhamos com a loja italiana de conceito 10 Corso Como, para reinventar cinco estilos diferentes de Melissa. É uma colaboração exclusiva que reproduz novas impressões em designs clássicos. O evento de lançamento aconteceu nesta quarta-feira na loja conceito 10 CC, em Milão, recebendo convidados especiais e muita imprensa. Nossos cinco novos estilos chegarão às lojas em breve.”

Mini Melissa 10 Cosmo Como 

No brasil, a Melissa lançou dois modelos infantis em parceria com a marca Italiana: A Ultragirl + 10 Cosmo Como e a Beach Slide Sandal +10 Cosmo Como.

A Ultragirl + 10 Cosmo Como é o modelo de sapatilha já conhecido, porém, ela ganhar uma estampa exclusiva da marca italiana.

Já a Beach Slide Sandal +10 Cosmo Como é uma sandália que entrega na parte superior o rosto de um bichinho (parecendo um ursinho) e a frase “eu (coração) Corso Como. Ela é preta com bolinhas brancas e na palmilha recebe a assinatura da Melissa e da parceira. Em outra versão da mesma sandália, na parte superior (em cima dos pés), vem desenhado um cachorrinho.

Mini 10 Cosmo Como Cachorrinho.
Mini 10 Cosmo Como Cachorrinho (foto: Intagram @minimelissaoficial).
Ultragirl 10 Cosmo Como.
Ultragirl 10 Cosmo Como (foto: divulgação/Intsagram @minimelissaoficial).
Mini Melissa Beach Slide Sandal.
Mini Melissa Beach Slide Sandal (foto: Intagram @minimelissaoficial).

Bolsa Melissa Back Pack (Picolé)

O calçado mais divertido da marca ganhou uma linha de bolsas com cores refrescantes que prometem ser tendência entre as pequenas fashionistas.

A bolsa está disponível em 4 cores: Transparente com glitter, Amarelo transparente, verde transparente e rosa transparente.

Valor: R$200,00.

Bolsa Back Pack Picolé.
Bolsa Back Pack Picolé (foto: Clube de fortaleza)
Bolsa Melissa Picolé.
Bolsa  Picolé (foto: divulgação/ Instagram @minimelissaoficial).

Leia também: Pequenos toques na decoração deixam a casa no tom da Primavera.

Close