CalçadosEstiloModa

Todo dia é dia de Melissa; seis novos modelos

Finalmente entramos em fevereiro de 2019, pensei que não fossemos sair nunca mais de janeiro, tipo “A caverna do Dragão” (risos). Trouxe nesta primeira semana do mês, seis lançamentos da Melissa, é, a marca que fabrica calçados em PVC entrou no ano confeccionando modelos adulto e infantil com a cara do alto verão.

Rasteira, salto, chinelo, slide e sandália infantil, a Melissa, sempre muito diversa, ainda explora cores e texturas quentes e tendências para o verão em seus calçados, com numerações que vão do 17 ao 44.

Confira seis lançamentos da Melissa

 

1- Slides

Vamos começar falando sobre o ratinho mais famoso do mundo, o Mickey! Ele que comemorou noventa anos de crianção em 2019, não deixa de ser tendência nunca mais, basta colocar as orelhinhas pretas e bum! Os lançamentos explodem e disparam as vendas, não seria diferente com a Melissa Beach Slide Mickey And Friends.

A Slide ganhou o rosto do Mickey e da Minnie na tira larga e na palmilha, na palmilha eles ficam dentro de um circulo parecendo um carimbo mesmo, além da logo da marca;

Melissa Beach Slide Mickey And Friends.
Foto: Clube de Fortaleza.

Outra Slide que já está dando o que falar é a Melissa Polibolha Slide, a Polibolha que já foi sucesso da marca em tênis adulto e infantil, agora ganhou a versão Beach, confira na foto abaixo:

Melissa Polibolha Slide.
Foto: divulgação/Clube de Fortaleza.

2- Salto

Ela ainda não está disponível na loja virtual, estará a partir do dia 11 de fevereiro, no entanto, o Mais Minas já te mostra em primeira mão, estamos falando da Melissa Revolution +Fiorella Gianini.

Uma sandália de salto retrô, inspirada nas artes plásticas dos anos 60, produto da parceria da marca com a italiana Fiorella Gianini.

O novo salto da Melissa parece com um sapatinho de boneca, porém é aberto na parte traseira, o salto ganha cores que fazem menção a uma tela artística, a palmilha ganha também uma arte ampliada. Fiorella usou sua própria arte como parte dessa inédita criação, transformando o modelo em uma obra de arte cheia de energia, confira essa explosão de arte na foto abaixo:

Melissa Revolution +Fiorella Gianini.
Foto: divulgação/Clube Franca Shopping).

3- Sandália

Como diz o dito popular “quem tem limite é município”, a gente aplica essa frase de algum pensador contemporâneo brasileiro que não conhecemos á Melissa, porque, o estilo que a  Twist + A La Garçonne entrega, não é pra qualquer um não!

Uma viagem ás galaxias deu fruto a sandália com tira removível, ou seja, ela pode virar slide também. Ganha o desenho de um ET vestido de moletom, bem parecido com o ET do filme “ET”, aquele “Telefone, Minha Casa”, lembraram? O modelo ainda ganha glitter que se parece com estrelas no céu, confira:

Melissa Twist + À La Garconne.
Foro: divulgação/Clube Franca Shopping.

Tem sandália infantil também, com cores abertas e fechadas, é a Mini Melissa Francxs, que chegará ao e-commerce no dia 11 de fevereiro. Trata-se do clássico “Aranha”, porém em sandália, ao invés dela vir fechada na parte frontal, a Francxs vem aberta, é uma mistura de Flox com Passione para as pequenas melisseiras de plantão se divertirem com conforto e beleza.

Mini Francxs.
Francxs (foto: divulgação/Clube de Fortaleza).

4 – Rasteira
A marca ainda lançou uma rasteira cheia de estilo, com a tira e laço cromados , a nova Harmonic Chrome entrega suavidade aos pés. 

Harmonic Chrome.
Foto: Instagram/ Clube de Fortaleza.

Gostaram dos lançamentos? Agra é só escolher a sua e arrasar por aí, voltamos na semana que vem com mais lançamentos, até a próxima, beijos!

Facebook Comments

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios