Take a fresh look at your lifestyle.

Melissa lança novo modelo de calçado; conheça o Possession Babouch

Já está disponível em alguns Clubes da Melissa o novo modelo de calçado da marca, a “Possessiona Babouch”, uma nova versão da clássica Possession (Aranha), que chegou com duas cores inéditas.

A parte frontal do lançamento é igual ao modelo tradicional, porém, na parte de trás ela vem aberta, entregando um mood solar com um ar jovial, um – digamos assim – chinelo ideal para passeios descompromissados para consumidores cheios de atitude e antenados.

A nova collab ainda não está disponível para compra no site oficial da marca, porém, já sabemos que estará nas cores: verde limão, rosa pink, branca, preta e transparente.

Lembre do modelo tradicional:

Sandália Possessiona cores: Transparente e Bege.
Sandália Possessiona cores: Transparente e Bege ( foto: divulgação/ Eco da Moda).

Agora conheça o a Melissa Possessiona Babouch:

Lançamento Melissa Possession Babouch.
Lançamento Melissa Possession Babouch (foto: Clube de Fortaleza).

Outro modelo da marca que já pode ser apreciado pelas fãs é a bag Essencial Shouder, uma bolsa básica, quadriculada, com uma alça longa e sem divisória, como o próprio nome diz, ela é essencial, é a “basiquinha” que vai com tudo.

Essencial Shouder.
Essencial Shoude (foto: Clube de Fortaleza).

Um modelo da nova linha dos irmãos Campana está sendo muito bem vindo no meio melisseiro, principalmente o Tênis. Em parceria com a Melissa, eles desenvolveram uma linha inteira para o clássico, desta vez, a linha ganhou o nome de “Campana Crochet”, e são calçados que parecem terem sidos confeccionados em trabalho artesanal de crochet, porém são de plástico pvc. A linha ganhou modelos infantil e adulto, inclusive a bolsa que veio em várias cores, além desta super novidade que é o Campana Sneaker.

Conheça este grande lançamento:

Nova Campana Sneaker (foto: divulgação/Melissa).
Nova Campana Sneaker (foto: divulgação/Melissa).
Nova Bag e tênis Melissa.
Nova Bag e tênis Melissa (foto: divulgação/ Instagram Nessa Bonato).

Os modelos mencionados acima em breve estarão disponíveis no site oficial da Melissa: lojamelissa.com.br.

Espero que vocês tenham gostado, até a próxima!

@elisbohrer

Close