Menu

Melissa, a tendência para todos os gostos

19/03/2018 às 03:22
Tempo de leitura
3 min

Que as queridinhas retornaram invadindo e transformando o mercado de calçados já não é novidade. A Melissa não é apenas mais uma marca de calçados, mas, um design para ultrapassar barreiras e quebrar tabus.

Erguendo a bandeira da responsabilidade ambiental, a Melissa a cada ano se destaca mais, pois, além de modelos arrojados que tiram o fôlego do seu público, a marca querida entre os fashionistas confecciona verdadeiras obras de arte de forma 100% sustentável. As Melissas são feitas em PVC, são recicláveis e seu processo de produção garante um aproveitamento de todo material. A sobra de seu material também é reaproveitável e todos os resíduos liberados por este processo são neutralizados.
Usar Melissa faz bem em todos os sentidos! 
Confira alguns modelos e escolha o ou os que mais combinam com seu estilo!

Mar Heel

Sucesso absoluto do verão. Esta nova sandália vai fazer parte dos closets das meninas mais modernas, graças ao salto-bloco e à meia-pata frontal – combinação que garante conforto pro dia e pra noite. 
Disponíveis nas cores preto, rosê, vermelho, marrom, bordô e nude. 
Mar Hell (Foto: Clube da Melissa.)

Melissa Verão + Salinas

A mais nova collab com a marca de beachwear Salinas traz o colorido do verão impresso em uma Melissa de alma praiana. A rasteira com ares de gladiadora chega com contrastes bicolores e básicos: mistura tons de preto com bege, branco e marrom. Uma Melissa leve, colorida e sporty.
Caribe. Verão+ Salinas (Foto: Camila Lima Blog.)
Verão + Salinas. Melissa Caribe. (Foto: menina Shoes Itu.)

Mar Sandal

Nova, com estilo arrojado, inspirada na Mar Heel, porém sem salto e com solado diferenciado. 
Mar Sandal.

Vixen

Através do projeto Melissa Memories, quase 70 mil votos dos fãs elegeram o modelo para voltar às ruas na temporada S/S ’18. Ele volta repaginado, trazendo no shape o passado e o presente.
Disponível nas cores rosa neon, transparente, preta e nude.
Vixen
Vixen

Tênis Ulitsa Sneaker

A versão de plástico do clássico Mocassim. É feita sob medida pro Outono/Inverno: versátil, ela combina com a variação típica da temporada. Vai bem em dias de luz ou chuva.

Tênis Ulitsa Sneaker.
As numerações variam, geralmente são do 34 ao 39, alguns modelos chegam ao número 40.
E então? Gostaram? Agora é só escolher seu modelo e se jogar!!

Última atualização em 19/08/2022 às 11:46