Menor fica preso em grade ao tentar assaltar bar, em Montes Claros

Por

Um fato no mínimo curioso aconteceu na manhã desta sexta-feira (24) em Montes Claros, Norte de Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 6h50 da manhã, para retirar um menor de idade que estrava preso entre as grades de um bar.

O adolescente de 14 anos estava preso pela cintura, a mais de dois metros do chão. Segundo testemunhas, o menor teria ficado preso desde às 4h da manhã, quando tentou invadir o estabelecimento para furtar.

Primeiramente o Corpo de Bombeiros tratou de verificar se a vítima se encontrava consciente, orientada e com os sinais vitais estáveis. Após concluírem positivamente a questão física e mental do garoto, os militares passaram ao processo de salvamento. Para retirarem o jobem, os bombeiros utilizaram um “corta a frio”, um equipamento de desencarceramento. Assim abriram espaço entre as grades e retiraram o adolescente.

Após retirarem o garoto, foi constatado que não seria necessário o encaminhamento do menor para cuidados médicos. Sendo assim, o Corpo de Bombeiros o entregou aos cuidados da guarnição da Polícia Militar.

Menor fica preso em grade ao tentar assaltar bar, em Montes Claros

Garoto ficou preso a uma altura de dois metros – Crédito da foto: Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais/ Divulgação

Postado em 24 de maio de 2019