Menu

AeC promove mega processo seletivo com mil vagas para contratação imediata em Montes Claros

18/12/2023 às 18:52
Tempo de leitura
3 min
Foto: Marcus Desimoni / NITRO
Foto: Marcus Desimoni / NITRO

Quem não conseguiu participar do mega processo seletivo que a AeC Contact Center realizou no último sábado (16/12) em Montes Claros, tem amanhã (19/12) e quarta-feira (20/12) para tentar um emprego na reta final de 2023. Ao todo, são 1 mil vagas de operador de call center para contratação imediata. Os interessados devem comparecer ao Campus São Noberto da Funorte – Rua Coronel Joaquim, 491, no Centro da cidade – em dois horários distintos de seleção: às 9h e às 13h.

Os candidatos aprovados, mesmo sem experiência, contarão com remuneração compatível com o mercado, além de benefícios, tais como plano de saúde e plano odontológico. Atualmente, a companhia já conta com mais de 10 mil colaboradores em Minas Gerais.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e noções básicas de informática. Também é avaliada a capacidade do candidato de se comunicar bem.

Uma das líderes do seu segmento, a AeC é reconhecida como grande empregadora de jovens, muitos deles em busca do primeiro emprego; e também de pessoas com mais de 60 anos. A companhia também tem uma política permanente de promoções internas. Só em 2022, 5800 colaboradores foram promovidos de cargo em todo Brasil.

Sobre a AeC  

A AeC é apontada como a líder brasileira na entrega de soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados. Servindo as principais marcas do mercado nacional, conquistou, nos dois últimos anos, a posição de Empresa do Ano de BPO pela conceituada Frost and Sullivan. Líder também nas práticas de ESG, a AeC foi reconhecida, pelo oitavo ano consecutivo, como campeã na categoria Serviços do Anuário Época Negócios 360°. Em 2023, recebeu ainda sete troféus no Prêmio Smart Customer 2023, além de ser consagrada com a premiação especial de FORNECEDOR SMART 2023.

Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como integra o cuidado com as pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, como inteligência artificial, robotic process automation, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e segurança. Atualmente, a AeC conta com mais de 45 mil colaboradores em 18 unidades distribuídas por sete estados do país. É certificada pelo instituto Great Place to Work como uma das melhores empresas do país para se trabalhar.

Fonte: LGA Comunicação

COMENTÁRIOS
Última atualização em 18/12/2023 às 19:17