MarianaNotíciasPlantão Policial

Dois menores são apreendidos com faca e canivete em escola de Mariana-MG

Agentes da Guarda Municipal que integram o grupamento de Ronda Escolar apreenderam na tarde desta quarta-feira, 26, dois adolescentes de 14 anos que estavam de posse de armas brancas no interior de uma escola da rede municipal de Mariana, em Minas Gerais.

Depois de receber uma denúncia anônima dando conta que dois adolescentes estariam com facas, os guardas compareceram no Centro de Educação Municipal Padre Avelar (CEMPA) e, após buscas pessoais nos dois suspeitos e em seus pertences, os agentes encontraram como os jovens uma faca e um canivete.

Os menores infratores foram apreendidos e encaminhados juntamente com seus responsáveis legais e com o material aprendido para a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto para as providências cabíveis.

  Vale suspende operação em usina de Jeceaba (MG)

Em nota nas redes sociais, a GM destacou que “vale ressaltar que essa ação rápida da Guarda Municipal só foi possível, pois a mesma atua todos os dias diretamente nas escolas da cidade, realizando um trabalho preventivo permanente, estreitando dessa forma os laços de amizade e confiança com a comunidade escolar”.

Fechar