Menu

Menos é mais: Lua minguante traz estabilidade para três signos

17/10/2019 às 06:30
Tempo de leitura
2 min

Diferente do que muitos pensam, a Lua minguante não vem para “minguar” projetos, amores e emoções, pelo contrário, quando a Lua entra na fase minguante, a possibilidade de equilíbrio em diversos aspectos aumenta, principalmente para os signos Capricórnio, Gêmeos, Escorpião, que a partir do dia 21 de outubro, poderão experimentar os benefícios trazidos por esta fase lunar.
Capricórnio 
Os capricornianos são as pessoas nascidas entre 22 de dezembro e 20 de janeiro. Esses seres são muito responsáveis, e muitas vezes encontram dificuldades em relaxar um pouco a cabeça.
Regidos por Saturno, o planeta da disciplina e do sucesso profissional, que podem trazer grandes responsabilidade, e também estresse e falta de estabilidade emocional. Com a passagem da Lua minguante em Capricórnio, os nativos podem se sentir mais leves e livres. Eles passam então a deixar um pouco de lado atividades mais sérias para procurar sentir prazer.
Gêmeos

Pessoas de alma e coração inquietos, essas são também conhecidas como geminianas. Nascidos entre 21 de maio e 20 de junho, essas pessoas estão se colocando ou sendo colocadas constantemente em situações que afloram essa inquietude. Respirar fundo dez ou mais vezes ao longo do dia pode contribuir na saúde mental deste seres tão inconstantes, que inclusive são regidos pelo elemento ar. A falta de oxigenação pode tirar das pessoas sob o signo de Gêmeos a capacidade de raciocinar e entender o que se passa a sua volta.
A boa notícia é que a Lua minguante trará muitos benefícios no trato emocional para os geminianos, que estão precisando tanto. Ele se sentirá mais capaz de tomar decisões e com isso mais sereno.
Escorpião
É provável que as explosões sem sentido do escorpiano dê uma trégua nos próximos dias, sim, eles que começam a entrar no inferno astral no próximo dia 23, terão, digamos, que momentos de paz, no período que antecede esta data.
O nativo em Escorpião precisa se acostumar a ser mal compreendido, do contrário, viverá em guerra com o mundo. Deve ser muito difícil viver ser co-regido por Plutão, no entanto, necessário é saber lidar com os excessos. Escorpianos nascem do 23 de outubro até 22 de novembro.