Menu

Mensagem dos astros para Peixes, Escorpião e Sagitário

06/09/2019 às 20:48
Tempo de leitura
2 min

O fim de semana chega com muito romantismo para os signos do Zodíaco Peixes, Escorpião e Sagitário, é o efeito da Lua e o Sol em Virgem que também recebe aspecto de Vênus e se potencializa devido a interferência de Mercúrio. Os astros reservam uma mensagem especial para os três signos.
Piscianos, escorpianos e sagitarianos podem se preparar para noites longas e intensas seja com a pessoa amada ou apenas uma aventura, acontece que neste final de semana eles estarão mais ligados nas questões do coração.

Mensagem dos Astros para Peixes

Acalme seu coração e tenha fé em um amanhã melhor. Ainda que seu amor não seja correspondido, há esperança para as pessoas sob Peixes de surgir uma nova primavera. Coisas boas estão por vir, para isso acontecer você precisa fechar uma porta e abrir outra, no grande labirinto chamado vida.
Cominações Astrais: Leão e Gêmeos.
Cor: Branco.
Os seus graus de estresses podem ser abaixados neste final de semana, respire e inspire e busque uma maior conexão com elementos da natureza.

Mensagem dos Astros para Escorpião

Tome muito cuidado com a pessoa na qual você quer trazer para sua vida. Observe se ela está com o mesmo objetivo que você para que não haja decepções futuras. Muitas vezes os nativos em Escorpião criam amores imaginários, e criamos projeções sobre o que as pessoas não são.
Cominações Astrais: Capricórnio e Áries.
Cor: Rosa.
Há previsões também da entrada em uma nova fase profissional, esteja atento aos seus contatos.

Mensagem dos Astros para Sagitário

Invista, mas invista pesado em um novo relacionamento, não tenha medo de entrar de cabeça na vida de alguém, pois seus medos precisam ser superados. Ainda que você, pessoa de Sagitário, quebre a cara, isso servirá para ensina-lo a não criar expectativas irreais com a vida dos outros.
Cominações Astrais: Câncer e Aquário.
Cor: Vermelho.
O medo é aliado do fracasso, o auto conhecimento é importante para a formação da auto-estima e auto-confiança.

COMENTÁRIOS