Menu

Mensagem especial para Sagitário e Câncer

17/04/2019 às 07:00
Tempo de leitura
2 min

Sagitário e Câncer recebem fortes aspectos no campo sentimental no início da segunda quinzena de abril, isso porque a Lua está crescente em Leão, o que significa para os dois signos aperfeiçoamento nas relações pessoais e maior probabilidade para uma saúde mental mais equilibrada.
O período é propenso para planejar novas possibilidades de trabalho, a abertura de uma empresa própria ou troca de emprego, por exemplo.

O que dizem os Astros para Sagitário

De quarta-feira até sábado o sagitariano deverá estar atento aos enigmas que a pessoa amada deixa a ser desvendados. Descobrir os caminhos, os gostos e preferências desta pessoa pode contribuir para um relacionamento mais seguro, talvez a pessoa esteja esperando uma atenção maior de sua parte. 

Estes dias são ideias para que pessoas sob Sagitário possam se relacionar com pessoas sob Peixes, Gêmeos e Virgem, isso serve para relacionamentos amorosas, amizades e melhor relação no trabalho.
Fortaleça sua mente e cuide bem do seu corpo, prepare-se para um fim de semana agitado.

O que dizem os Astros para Câncer

Cancerianos podem se sentir pressionados ou sugados pelo relacionamento a ponto de pensar que chegou a hora de por um ponto final. A dica aqui é: cuidado para não confundir os sentimentos com uma possível estafa da rotina. A falta de mudanças ou de realizar algo prazeroso pode contribuir para um desgaste emocional, procure se afastar de pessoas negativas que só querem receber algo de você.
Mudanças estão para acontecer no seu trabalho, existe a possibilidade em uma mudança de endereço, inclusive de estado (ou país), você precisará manter a mente e coração sintonizados em uma só direção para se organizar melhor e se sair bem diante das possíveis mudanças.
Aproveite este fim de semana para descansar e guardar energias, a próxima semana é de Lua Cheia e Câncer receberá fortes influências de Júpiter, indicando a abertura de novos caminhos.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:33