Menu

Hotel Sesc Ouro Preto divulga vagas guarda-vida civil e assistente administrativo

28/07/2023 às 11:06
Tempo de leitura
2 min
Foto: divulgação
Foto: divulgação

O Hotel Sesc Ouro Preto está com três vagas abertas, sendo duas para guarda vida civil e uma para assistente administrativo. Interessados têm até o dia 4/8 para se cadastrar no site e participar do processo seletivo.

Veja, a seguir, as descrições das vagas:

GUARDA-VIDA CIVIL – HOTEL SESC OURO PRETO (02 VAGAS)

Horário de trabalho: 09h às 18h
Contratação: CLT
Descrição: Circular pelas áreas das piscinas, observando atentamente a movimentação dos banhistas, a fim de intervir em afogamentos e/ou acidentes; zelar pela manutenção das piscinas, verificando pressão da bomba de sucção, grade de segurança dos filtros e ocorrência de defeitos e/ou estragos, visando solicitar os reparos necessários, a fim de garantir a segurança dos banhistas.

Inscrições aqui

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I – HOTEL SESC OURO PRETO (01 VAGA)

Horário de trabalho: 09h às 18h
Contratação: CLT
Descrição: Você irá executar os serviços administrativos da área, atuando como facilitador na execução dos trabalhos internos e externos, preparando relatórios, apresentações e planilhas, organizando os arquivos, bem como disponibilizar informações necessárias para subsidiar o desenvolvimento das rotinas de trabalho e zelar pelo cumprimento das normas estabelecidas; realizar a interface com as demais áreas da empresa como ponto focal da unidade de Ouro Preto.

Essa oportunidade é extensiva a Pessoa com Deficiência e pessoas reabilitadas do INSS.

Inscrições aqui

COMENTÁRIOS
Última atualização em 28/07/2023 às 11:07