Menu

Minas Fashion Week celebra sua 15ª Edição

17/11/2018 às 01:25
Tempo de leitura
2 min

A 15ª edição Minas Fashion Week já tem data marcada: 16 de Dezembro, no Ouro
Minas Palace Hotel. O evento faz a junção da Moda com uma boa causa, a arrecadação de alimentos não perecíveis e donativos que serão destinados à entidade “ONG Amigos de Minas”, que leva esses suprimentos ao norte de Minas. Após 10 anos reunindo grandes nomes da moda mineira para a entrega do Troféu Fashion Business, que é um prêmio de reconhecimento aos lojistas e estilistas destaques, os desfiles terão como tema o Sertão. O evento promete mais uma vez emocionar os presentes.
O line-up dos desfiles contará com os seguintes nomes: Ander Duarte, Elis Vieira, Dona Jandira, Exclusiva, Prado Store, Damamore, RN Couro, Flor De Pêssego, La Flor, Fire, Shatung, Super Bonita, Bué, Jujuba, Guaxinim Modas e Acquagy Moda Praia.
Com coordenação geral de Aline Medlley e Leonardo Fonseca, o evento contará, ainda, com um Lounge de Beleza e Espaço Vida Saudável.
O Minas Fashion Week nasceu do desejo de revelar talentos e rapidamente caiu nas graças do público mineiro, que abraçou a causa, consagrando-o como um dos
principais eventos de moda da cidade.
Credenciamento para participar do evento como visitante:
http://minasfashionweek.com.br/credenciamento/
Para os candidatos à modelo, entre 5 e 25 anos, as inscrições ainda estão abertas pelo site: http://minasfashionweek.com.br/inscricao-modelo/
Informações: (31)3586-7165

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 10:07