Menu

Minas Gerais terá semana com baixa probabilidade de chuva

17/02/2020 às 09:33
Tempo de leitura
3 min

Depois de um final de semana com pancadas de chuva em diversas cidades de Minas Gerais, a semana que se inicia tem, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), baixa probabilidade de chuva e sol entre nuvens. Confira a previsão do tempo para algumas cidades de Minas Gerais.

Belo Horizonte

A capital mineira começa a semana com pancadas de chuva durante a segunda-feira (17), entretanto, o sol aparece entre nuvens e as temperaturas podem chegar a até 31 °C. O resto da semana é de baixa probabilidade de chuva e o sol aparece durante todo o dia. A quarta-feira (19) será o dia mais quente da semana, com os termômetros variando entre 20 °C e 31 °C.

Ouro Preto

Em Ouro Preto a previsão é de pancadas de chuva durante a segunda (17) e a quinta-feira (20). Nos outros dias, haverá sol entre nuvens com temperaturas podendo chegar a até 27 °C.

Mariana

A semana na cidade de Mariana já começa com altas temperaturas, fazendo com que os termômetros cheguem a até 30 °C. Na cidade a previsão é de pancadas de chuva moderadas somente durante a sexta-feira (21). Nos outros dias o sol aparece entre nuvens.

Itabirito

Assim como em Mariana, a cidade de Itabirito tem previsão de pancadas de chuva para a segunda (17) e sexta (21). Nos outros dias o sol aparece entre nuvens e as temperaturas variam entre 18 °C e 29 °C.

Barbacena

A cidade localizada no Campo das Vertentes terá altas temperaturas durante a semana. A segunda-feira (17) pode ser o dia mais quente, com temperatura máxima de até 30 °C. Há previsão de chuva somente para a sexta-feira (21). Os outros dias da semana serão também de sol entre nuvens.

Araxá

A cidade do Triângulo Mineiro também terá altas temperaturas durante a semana. Apesar da segunda-feira ter previsão de até 35 °C, pancadas de chuva chegam até a cidade de Araxá durante a tarde a noite. O resto da semana será de tempo nublado, mas sem previsão de chuva.

Pouso Alegre

Diferente das outras cidades mineiras, Pouso Alegre, localizada no sul do estado, terá uma semana sem sol, e com probabilidade de chuva durante a segunda, a terça e a sexta. A quarta e a quinta-feira será de pouco sol e temperaturas entre 20 °C e 29 °C.

Teófilo Otoni

A cidade de Teófilo Otoni tem previsão de chuva somente para a sexta-feira (21). A semana será de sol e altas temperaturas, variando entre 22 °C e 36 °C. A quinta-feira (20) será um dia de bastante sol e altas temperaturas.

Pirapora

Localizada no norte de Minas Gerais, a cidade de Pirapora terá uma semana de altas temperaturas e chuva durante a quinta e a sexta-feira. Apesar dos termômetros chegarem a até 35 °C, o sol aparecerá apenas entre nuvens.

COMENTÁRIOS