Celebridades

Mineira é apontada como novo affair de Neymar

Soary Cardoso teria viajado até Paris para se encontrar com o jogador.

Saory Cardoso, uma mineira de 23 anos, está sendo apontada como o novo affair de Neymar. A estudante de Odontologia está em Paris passando alguns dias. Seria a primeira vez da loura na Cidade Luz.

Segundo paparazzis, no último domingo ela jantou no Cesar, restaurante italiano preferido de Neymar na capital francesa, onde consumiram garrafas de vinho, que no Brasil, custam em torno de R$ 500.

Segundo informações não confirmadas pelo casal, Soary e Neymar já estariam juntos desde o réveilon. O jogador chegou a convidá-la para ir à sua festa em Barra Grande, na Bahia, mas Saory passou a virada em Capitólio, Minas Gerais. No carnaval, os dois se esbarraram no mesmo camarote em que Neymar chegou com Gabriel Medina e Anitta.

Fãs de Neymar nas mídias sociais já comentam sobre a viagem de Soary da viagem à França. Por enquanto, não há nenhum clique dos dois juntos. Enquanto, Saory turistava em Paris no dia em que a Catedral de Notre Dame se incendiou, Neymar jogava videogame com os amigos.

Neymar não seria o primeiro famoso na vida da moça. Saory namorou há dois anos o ator Eduardo Galvão, 33 anos mais velho, e foi revelada na segunda temporada do “De férias com meu ex”, da MTV.

Facebook Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios