Menu

Mineradora Vale divulga dezenas de vagas de emprego para Minas Gerais

09/11/2018 às 20:59
Tempo de leitura
3 min

A mineradora Vale está em busca de novos funcionários para atuação nas suas minas localizadas no estado de Minas Gerais. Há vagas de nível operacional e técnico.
Para a cidade de Nova Lima, onde estão localizadas as Mina de Vargem Grande e Mar Azul, a Vale oferece dezoito vagas, distribuídas entre as seguintes funções: Eletromecânico I (7), Eletromecânico II (4), Técnico Planejamento Programação Manutenção (4), Técnico Segurança do Trabalho II, Engenheiro Sênior e Engenheiro Pleno.
Na cidade de Congonhas, onde está localizada a Mina de Fábrica, há sete vagas disponíveis, sendo cinco vagas para a função de Eletromecânico I e duas para Eletromecânico II.
Em Itabirito, as vagas disponíveis são para Eletromecânico I (4) e Eletromecânico II. É em Itabirito onde está localizada a Mina do Pico.
Para trabalho na Mina de Timbopeba, em Ouro Preto, a Vale oferece uma vaga de Técnico em Segurança do Trabalho. Já para Brumadinho, na Mina Jangada e Feijão, há vagas para Eletromecânico I (4), Eletromecânico II (2) e Técnico Planejamento Programação Manutenção (2).
Na Mina de Conceição, uma das maiores da mineradora, localizada em Itabira, há trinta oportunidades disponíveis. Há oferta de emprego pela Vale para os cargos de Mecânico I (4), Mecânico II (2), Eletricista I (9), Vulcanizador I, Mecânico Especializado (10), Operador Equipamentos Instalações I, Técnico Mecânico I e Soldador I (2).
Em Governador Valadares e em Nova Era, a Vale oferece uma vaga de Técnico Eletromecânico I para cada cidade. Para a Mina de Água Limpa, situada na cidade de Rio Piracicaba, há duas vagas para o cargo de Eletricista I.

Como acessar mais informações sobre as vagas da Vale

Todas as oportunidades da Vale estão disponíveis no seu Portal de Vagas. Por este Portal, é possível acompanhar novas vagas da Vale, pesquisar por vagas de empregos abertas e cadastrar seu currículo. Clique aqui para acessá-lo.
Cada uma das vagas descritas acima possui um prazo diferente para encerramento de inscrição. As vagas supracitadas foram consultadas às 20h30 do dia 09 de novembro de 2018.
A Vale possui uma filosofia de remuneração por desempenho que possibilita iguais possibilidades de crescimento aos seus empregados, independente do tempo de casa. Além disso, a mineradora possui um plano de benefícios competitivos que permite melhor equilíbrio entre a vida pessoal e profissional dos empregados e suas famílias.Se você se identifica com esse ambiente de trabalho, cadastre seu currículo e boa sorte!

Última atualização em 19/08/2022 às 10:10