Menu

Empresa de mineração de nióbio abre vagas de emprego em Minas Gerais

28/02/2020 às 16:49
Tempo de leitura
1 min

A CBMM – Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração, com sede em Araxá, Minas Gerais, atualizou o seu quadro com novas vagas de emprego. Atualmente, as oportunidades disponíveis são para as funções de Nutricionista – CDH (vaga temporária de 04 meses), Auxiliar de Desenvolvimento Infantil – CDH, Programador Manutenção e Líder de Águas Efluentes Geração Vapor.

Os profissionais contratados pela CBMM receberão benefícios como vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, participação nos lucros ou resultados e cooperativa de crédito.

Para saber mais informações sobre as vagas e se candidatar, clique aqui e acesse o painel de vagas da CBMM. Todas as vagas também consideram candidatura de profissionais com deficiência.

Sobre a CBMM

Empresa brasileira com sede e controle no país, a CBMM comercializa para o mundo todo produtos industrializados de nióbio. Com excelência comprovada e forte compromisso com os funcionários, o meio ambiente e a comunidade, a CBMM é líder mundial na tecnologia do nióbio.

COMENTÁRIOS