Menu

Vagas na Vale: mineradora abre 15 vagas em Minas Gerais para operadores

09/05/2020 às 11:35
Tempo de leitura
1 min

A Vale S. A. atualizou mais uma vez o seu quadro de vagas. Desta vez, a mineradora está com diversas oportunidades de emprego em Minas Gerais, especialmente para o município de Nova Lima, localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Além de Nova Lima, há também, em Minas Gerais, oportunidades de trabalho para Mariana, Itabira e Ouro Preto.

Para Itabira, a Vale abriu 15 vagas de Operador Equipamentos Instalações I, que exige Segundo Grau completo e CNH categoria D. Os profissionais contratados serão responsáveis pela inspeção da área de trabalho antes do início da atividade, aplicação e manutenção do 5S na área de trabalho, participar dos treinamentos de capacitação e operar equipamentos de mina.

Além das vagas para operadores de equipamentos, há também oportunidades disponíveis para as funções de Soldador I, Analista Operacional, Especialista Técnico Operação Técnica Navegação, Supervisor de Operação de Mina, Coordenação Controle de Operação de Mina e Inspetor Manutenção Obras Artes Especializado.

Para saber detalhes sobre cada uma das vagas, e se candidatar, acesse o Portal de Vagas da Vale: vale.eightfold.ai/careers.

COMENTÁRIOS