Menu

Mineradora Anglo American oferta vagas de emprego em MG e GO

O prazo para candidatura se encerra neste início do mês de novembro de 2021.
31/10/2021 às 19:38
Tempo de leitura
3 min
Foto: Banco de imagens da Anglo American
Foto: Banco de imagens da Anglo American

A mineradora Anglo American, empresa global de mineração diversificada, atualizou o seu quadro de oportunidades com novas vagas para o estado de Minas Gerais, especificamente para Belo Horizonte e Conceição do Mato Dentro, e também para o estado de Goiás. O prazo para candidatura se encerra neste início do mês de novembro de 2021.

Atualmente, há oportunidades na mineradora para operador, analista e engenheiro. Confira a seguir a relação de vagas disponíveis.

Assistente Recursos Humanos

Data de encerramento: 31 de outubro de 2021
Local: Barro Alto/GO

Requisitos: ensino superior em andamento em Administração, Gestão de RH, Psicologia e áreas afins; desejável conhecimento em NR’s (Normas Regulamentadoras); vivencia na área de Recursos Humanos com foco em treinamento; conhecimento avançado no Pacote Office.

Analista Serviços Compartilhados Finanças e Reporte Pleno

Data de encerramento: 1º de novembro de 2021
Local: Belo Horizonte/MG

Requisitos: Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; – Vivência como FP&A , experiência com análise de indicadores e processos; Inglês Fluente; Excel avançado; desejável conhecimento em Power BI; desejável conhecimento em Power Point .

Engenheiro(a) Segurança Trabalho Sênior

Data de encerramento: 1º de novembro de 2021
Local: São João da Barra/RJ

Requisitos: Graduação em Engenharia; Especialização segurança do trabalho; CREA.

Operador(a) Mantenedor(a) I

Data de encerramento: 1º de novembro de 2021
Local: Conceição do Mato Dentro/MG

Requisitos: Ensino médio completo; Seria um diferencial ter vivência em mineração.

Analista RH Desenvolvimento Pleno

Data de encerramento: 2 de novembro de 2021
Local: Belo Horizonte/MG

Requisitos: Superior completo em Psicologia, Pedagogia, Administração e áreas afins; desejável Pós- Graduação em Gestão de Pessoas; vivência robusta com Recursos Humanos com foco na área de Desenvolvimento de Pessoas; experiência com Programas de Desenvolvimento de Liderança; Programas de Sucessão e vivência em gestão de Treinamentos; avançado de inglês.

Como se candidatar

As vagas foram consultadas no sistema da Anglo American no dia 31 de outubro de 2021, às 13h40. Os interessados podem clicar aqui para visualizar mais detalhes sobre cada uma das vagas e para se candidatar.

Todas as oportunidades estão  abertas para pessoas com deficiência (PcD)  e reabilitados do INSS.

Ao seus colaboradores, a Anglo American oferta um pacote competitivo de salários, benefícios e desenvolvimento profissional e de carreira.

Anglo American

A Anglo American é uma empresa de mineração diversificada. Suas operações incluem produção de diamantes (De Beers), cobre, metais do grupo da Platina, Minério de Ferro, Carvão e Níquel, assim como presença em todos os continentes através desses negócios. No Brasil, a empresa atua com dois produtos: Minério de Ferro, com o Minas Rio localizado nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro; E Níquel com operações no estado de Goiás.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 06:46