Menu

Mineradora Anglo American disponibiliza novas oportunidades de emprego

07/10/2020 às 09:47
Tempo de leitura
3 min
Foto: Anglo American/Divulgação
Foto: Anglo American/Divulgação

Nesta semana, a mineradora Anglo American, empresa global de mineração diversificada, atualizou o seu quadro de oportunidades com novas vagas para o estado de Minas Gerais.

Atualmente, há oportunidades na mineradora para técnicos, auxiliar e coordenador. Confira a seguir a relação de vagas disponíveis.

Relação de vagas na Anglo American

– Auxiliar Ferramentaria

Requisitos: Ensino Médio completo; conhecimentos de pacote office e informática; seria um diferencial ter conhecimento de metrologia e mecânica.

* A princípio, a vaga se encerraria no dia 6 de outubro, mas ainda se encontra no sistema da Anglo American.

Local: Conceição do Mato Dentro

– Coordenador (a) Comunicação Interna

Requisitos: Ensino Superior em Comunicação; Pós Graduação em Comunicação Empresarial, Responsabilidade Social, dentre outros; Inglês Avançado; vivência robusta em comunicação interna, produção de conteúdo para canal de comunicação interno e gestão de pessoas; experiência em cenário e mercado de Mineração será considerado um diferencial.

A vaga se encerra no dia 9 de outubro.

Local: Belo Horizonte

– Técnico Inspeção Mecânica III

Requisitos: Ensino Técnico Completo – Mecânica, Eletromecânica ou Mecatrônica.

A vaga se encerra no dia 10 de outubro.

Local: Santo Antônio do Grama

– Técnico Manutenção Mecânica II

Requisitos: Ensino Técnico Completo  – Mecânica, Eletromecânica; Experiência com manutenção de equipamentos móveis de mina; conhecimento em Leitura, interpretação e elaboração de documentação técnica.

A vaga se encerra no dia 13 de outubro.

Local: Conceição do Mato Dentro

Como se candidatar

As vagas foram consultadas no sistema da Anglo American no dia 7 de outubro de 2020, às 9 horas. Os interessados podem clicar aqui para visualizar mais detalhes sobre cada uma das vagas e para se candidatar.

Todas as oportunidades estão  abertas para pessoas com deficiência (PcD)  e reabilitados do INSS.

Ao seus colaboradores, a Anglo American oferta um pacote competitivo de salários, benefícios e desenvolvimento profissional e de carreira.

Anglo American

A Anglo American é uma empresa de mineração diversificada. Suas operações incluem produção de diamantes (De Beers), cobre, metais do grupo da Platina, Minério de Ferro, Carvão e Níquel, assim como presença em todos os continentes através desses negócios. No Brasil, a empresa atua com dois produtos: Minério de Ferro, com o Minas Rio localizado nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro; E Níquel com operações no estado de Goiás.

Última atualização em 03/09/2021 às 19:04