Menu

Mineradora AngloGold Ashanti abre vagas de estágio em Minas Gerais

16/01/2019 às 10:00
Tempo de leitura
3 min

Em um processo seletivo inovador realizado por meio de um aplicativo que faz uso de inteligência de dados (Big Data) e gamificação para recrutar candidatos, a AngloGold Ashanti, a maior produtora de ouro Brasil e uma das maiores do mundo, está com vagas abertas para o programa de estágio 2019, para atuar em Nova Lima, Sabará e Santa Bárbara.

Os interessados participarão do processo seletivo por meio do aplicativo de recrutamento TAQE, no qual encontrarão um quiz que testará seus conhecimentos e traçará um perfil de cada candidato. Aqueles mais alinhados às características buscadas pela AngloGold Ashanti serão convidados a participar de entrevistas e dinâmicas presenciais. Os estagiários irão auxiliar em diferentes áreas da empresa, de acordo com o perfil e necessidade. Para concorrer às vagas, é necessário estar cursando ensino superior ou técnico, com previsão de formatura para, no mínimo, dezembro de 2019.

O horário de trabalho é das 7h às 13h. A remuneração oferecida é de R$1000,00 para nível superior e R$750,00 para nível técnico. Seguro de Vida, Assistência Médica, Plano Odontológico, Vale Transporte com ônibus fretado e restaurante na empresa estão incluídos entre os benefícios oferecidos.

Como concorrer às vagas na AngloGold Ashanti

Para se inscrever, os interessados devem acessar o link https://vagas.taqe.com.br/anglogold-estagiotecnico (vagas nível técnico) ou https://vagas.taqe.com.br/anglogold-estagiosuperior (vagas nível superior) pelo navegador de seu celular, sendo então direcionados ao Google Play ou App Store para baixar o aplicativo. É necessário que os candidatos façam o download por meio deste link, pois assim realizarão somente as etapas específicas para verificar a compatibilidade do perfil com as vaga da AngloGold Ashanti. As inscrições terminam em 8 de fevereiro.

 

Sobre o TAQE

TAQE é um jogo que capacita e recomenda jovens para o mercado de trabalho. Por meio de aulas e testes interativos, seu algoritmo compreende o perfil dos candidatos e realiza o match com a cultura e vagas das empresas. Dessa forma, empodera jovens e aumenta a produtividade das empresas. A startup integrou a primeira turma do programa de aceleração da Estação Hack, o primeiro centro de inovação do Facebook no mundo. 

Sobre a AngloGold Ashanti

 Uma das maiores produtoras de ouro do mundo no Brasil, a empresa possui minas e plantas metalúrgicas e de beneficiamento distribuídas nos estados de Minas Gerais e Goiás. Seus negócios englobam 13 operações em nove países, gerando mais de 60 mil empregos. A AngloGoldAshanti tem sede em Johanesburgo, na África do Sul, e suas ações são negociadas nas bolsas de Johanesburgo, Nova York, Austrália e Gana.

Com mais de 4 mil empregados diretos, as operações brasileiras respondem por 15% da produção global de ouro do grupo e estão entre as mais avançadas do mundo no campo da tecnologia de mineração, pela excelência dos equipamentos e processos utilizados e pelo desenvolvimento de soluções de engenharia para a atividade de mineração em subsolo.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:27