Menu

Mineradora AngloGold tem vagas de emprego para GO e MG

19/05/2023 às 13:28
Tempo de leitura
4 min
Trabalhador em mina subterrânea da AngloGold - Foto: Divulgação/Banco de imagens da AngloGold
Trabalhador em mina subterrânea da AngloGold - Foto: Divulgação/Banco de imagens da AngloGold

A AngloGold Ashanti é uma renomada empresa mineradora de ouro, com atuação global e operações em diversos países, incluindo o Brasil. A empresa possui uma sólida reputação no setor e é reconhecida por sua expertise em mineração e pela excelência de suas operações.

No Brasil, a AngloGold Ashanti desempenha um papel importante na economia e na empregabilidade. Através de suas minas e projetos, a empresa gera empregos diretos e indiretos, contribuindo para a criação de oportunidades de trabalho nas regiões onde atua. Suas operações demandam uma mão de obra diversificada, envolvendo profissionais de áreas como engenharia, geologia, administração, meio ambiente, segurança, entre outras.

A AngloGold Ashanti valoriza o desenvolvimento de seus colaboradores e busca promover um ambiente de trabalho seguro, inclusivo e estimulante. A empresa investe em programas de capacitação e treinamento, visando o aprimoramento das habilidades e competências de seus funcionários. Além disso, ela adota práticas de remuneração justa e oferece benefícios e oportunidades de crescimento profissional.

É importante ressaltar que a empregabilidade na indústria da mineração está sujeita a fatores externos, como flutuações no preço do ouro, regulamentações governamentais e demanda do mercado. Porém, a AngloGold Ashanti, como uma empresa líder no setor, tem um compromisso com a sustentabilidade de suas operações e busca promover um ambiente de trabalho estável e seguro para seus colaboradores.

Dessa forma, a AngloGold Ashanti desempenha um papel significativo na empregabilidade, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social das regiões onde atua. A empresa oferece oportunidades de trabalho e crescimento profissional, valorizando seus funcionários como um dos principais ativos da organização.

Para esta segunda quinzena de maio, a empresa está com 19 vagas de emprego para atuação nos estados de Goiás e Minas Gerais. Confira a seguir a relação de vagas:

Analista de Gerenciamento de Riscos Júnior (PGR)Santa Bárbara/MG
Auxiliar de Geologia ICrixás/GO
Auxiliar de Geologia ISabará/MG
Engenheira(o) de Planejamento de Mina SêniorCrixás/GO
Estagiário Nível SuperiorNova Lima/MG
Estagiário Nível Superior – ComunicaçãoNova Lima/MG
Gerente de Meio AmbienteSabará/MG
Operador de Equipamentos Pesados IIBarão de Cocais/MG
Operador de Equipamentos Pesados III Barão de Cocais/MG
Operador de Equipamentos Pesados III (Jumbo Perfuração/Contenção)Barão de Cocais/MG
Supervisor(a) de Manutenção de Equipamentos Móveis PesadosCrixás/GO
Técnica(o) de GeotecniaSabará/MG
Técnica(o) Eletromecânica Jr. – PreventivaCrixás/GO
Técnica Química (vaga afirmativa para mulheres)Barão de Cocais/MG
Técnica de Planejamento de ManutençãoBarão de Cocais/MG
Técnico Mecânico Industrial (inspetor_Santa Bárbara/MG

Leia também: Samarco contrata engenheiro, técnico e laboratorista

Como se candidatar nas vaga da AngloGold Ashanti

Para se candidatar a vagas na AngloGold Ashanti, você pode seguir os passos abaixo:

  1. Acesse o site oficial da AngloGold Ashanti: Visite o site oficial da empresa (www.anglogoldashanti.com) e procure pela seção “Carreiras” ou “Trabalhe Conosco”. Geralmente, há um link ou botão dedicado para as oportunidades de emprego.
  2. Explore as oportunidades de emprego: Navegue pelas vagas disponíveis e utilize os filtros de pesquisa para refinar os resultados de acordo com sua área de interesse, localização e nível de experiência.
  3. Leia os requisitos e descrição da vaga: Clique na vaga de interesse para obter mais informações sobre os requisitos, responsabilidades e qualificações necessárias para o cargo.
  4. Cadastre seu currículo: Se você encontrar uma vaga adequada, siga as instruções para se candidatar. Isso pode envolver o envio de seu currículo, preenchimento de um formulário online ou criação de um perfil de candidato no site da empresa.
  5. Envie sua candidatura: Siga as orientações fornecidas no processo de candidatura. Isso pode incluir o envio de seu currículo e outras informações relevantes solicitadas pela AngloGold Ashanti.
  6. Acompanhe sua candidatura: Após enviar sua candidatura, acompanhe regularmente o status do processo seletivo por meio do site da empresa ou aguarde contato da equipe de recrutamento da AngloGold Ashanti.

Lembre-se de que os processos de seleção podem variar de acordo com a vaga e as políticas da empresa. É sempre importante ler atentamente os requisitos e instruções de candidatura de cada vaga específica e adequar seu currículo e carta de apresentação de acordo com as expectativas da AngloGold Ashanti. Boa sorte em sua busca por oportunidades na empresa!

Última atualização em 19/05/2023 às 13:30