Menu

Mineradora disponibiliza vagas de emprego para diversas áreas em Minas Gerais

09/09/2019 às 22:26
Tempo de leitura
2 min

A AngloGold Ashanti, terceira maior produtora de ouro do mundo, está com diversas oportunidades de trabalho para atuação nas cidades de Sabará e Santa Bárbara, ambas em Minas Gerais.

Há vagas na mineradora para as funções de gerente de área engenharia e infraestrutura subsolo, gerente de área suporte administrativo, estagiário técnico-administrativo, auxiliar de geologia I, auxiliar de geotecnia I, geotécnico pleno, fonoaudiólogo, geólogo geoestatístico, supervisor de planejamento de manutenção, mecânico de apoio – subsolo II, estágio em geologia, eletricista de manutenção  de infraestrutura de mina subsolo I, técnico em elétrica e analista financeiro sênior.

Aos contratados, a empresa fornece benefícios como  assistência médica, assistência odontológica, participação nos Lucros ou Resultados, previdência privada, seguro de vida e vale alimentação.

Como se candidatar nas vagas da Anglogold Ashanti

Se você deseja mais informações sobre as vagas disponíveis ou quer se candidatar, é necessário na página da AngloGold Ashanti no site VAGAS. Você também pode clicar aqui para ser redirecionado à página de inscrição e cadastrar seu currículo.

Outras oportunidades em Minas

Nesta segunda-feira (9), a Vale abriu as inscrições do processo seletivo da Global Trainee Programm, que é um programa da Vale que visa o desenvolvimento de profissionais. O processo oferecerá 120 vagas no Brasil.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.vale.com/trainee até 01/10 e os contratados começam a trabalhar em janeiro de 2020. O objetivo é atrair e desenvolver talentos que serão preparados para ocupar posições estratégicas no futuro e irão apoiar a transformação cultural da empresa. Mais detalhes sobre o processo de seleção podem ser obtidos aqui.

Já a CSN Mineração está com vagas para Congonhas. A empresa disponibilizou vagas para as funções de operador de equipamentos de mina, eletricista de manutenção e soldador industrial. Clique aqui para mais informações.