Menu

Mineradora divulga oportunidades de trabalho para Minas e Goiás

28/09/2019 às 14:42
Tempo de leitura
2 min

A mineradora Anglo American, empresa global de mineração diversificada, atualizou o seu quadro de oportunidades com novas vagas para os estados de Minas Gerais e Goiás.

Atualmente, há oportunidades em Minas na Anglo American para as funções de Instrutor Equipamento Infra Mina, Analista Financeiro Pleno, Técnico Manutenção Elétrica II, Coordenador Manutenção Mina Turno, Técnico Operação Mina III, Analista Planejamento e Controle Sênior, Gerente de Comunicação, Gerente Sênior e Auxiliar Administrativo (PCD).

Para o Estado de Goiás, há vagas para Engenheiro Produção Sênior, Engenheiro Produção Pleno, Auxiliar Laboratório e Operador Produção C.

Como se candidatar nas vagas da Anglo American

Cada uma das vagas acima possui um prazo para envio dos currículos. As vagas foram consultadas no sistema da Anglo American no dia 28 de setembro o de 2019, às 14 horas. Os interessados podem clicar aqui para visualizar os pré-requisitos de cada uma das vagas e para se candidatar.

Outras vagas e Minas Gerais

A Insight Consultoria, empresa que atende grandes e médias empresas com serviços especializados em gestão de pessoas e gestão de segurança comportamental, está com dois processos de seleção abertos para a contratação de Motoristas de Caminhão Basculante e Médico do Trabalho, ambos os cargos são para trabalho na cidade de Santa Bárbara, em Minas Gerais. Para mais informações, clique aqui.

COMENTÁRIOS