Menu

Mineradora tem vagas de emprego abertas para trabalho na região de Belo Vale

08/03/2020 às 15:21
Tempo de leitura
2 min

A Green Metals, mineradora de pequeno porte que trabalha com processamento de rejeitos a seco, está com vagas de emprego abertas para trabalho em Belo Vale. As vagas disponíveis são para mecânico soldador e eletricista de usina.

A vaga de mecânico soldador requer ensino médio completo, mínimo de três anos de experiência na área, experiência em serviços de solda. Formação técnica e CNH B são considerados como diferenciais.

O cargo possui as seguintes atribuições:

Realizar a manutenção de equipamentos de usina de beneficiamento a úmido, bombas de polpa, motoredutores, instalação e manutenção em mancais, peneiras vibratórias, correias transportadoras, hidrociclones e demais equipamentos.

Para se candidatar na vaga de eletricista de usina é necessário formação técnica em elétrica, além de experiência mínima de três anos na área e flexibilidade de horário. Possuir CNH B é um diferencial.

A vaga possui as seguintes atribuições:

Manutenção de equipamentos de usina de beneficiamento, tais como motores, inversores, soft, start, balanças integradoras, fechamento de motores, etc.

Como se candidatar

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail [email protected] ou entregá-lo pessoalmente na portaria da Mina da Baixada, localizada na MG 442, km 13,5-Belo Vale.

Outras informações pelo telefone (31) 99557-5161.