Menu

Mitsubishi Motors fará passeio 4×4 pelas incríveis paisagens da Serra da Canastra

07/10/2019 às 14:37
Tempo de leitura
3 min

Uma paisagem única, que mistura a Mata Atlântica com o Cerrado. Assim é a Serra da Canastra, local escolhido para o Mitsubishi Experience Outdoor, um passeio 4×4 para toda a família que será realizado no dia 12 de outubro.

Conheça mais sobre o passeio:

YouTube video

A região é repleta de belas trilhas, com diversas opções até mesmo para quem não está acostumado com o 4×4. O evento irá além de um passeio, desafiando as pessoas a fazerem atividades divertidas fora do carro. “Agregaremos uma atividade cultural: um workshop de fotografia com smartphone nesse cenário maravilhoso”, explica Fernando Gualberto, coordenador técnico do evento.

O passeio começará no município de João Batista do Glória (MG) e seguirá pelas trilhas e estradas da Canastra, passando por paisagens exuberantes, diversas cachoeiras, como a Maria Augusta, uma das mais conhecidas da região, pelo Sítio Arqueológico do Letreiro, mirantes e travessias de rios. No fim, um almoço típico mineiro para encerrar o dia.

As inscrições para esta etapa já estão esgotadas, mas é possível inscrever-se na lista de espera no site www.mundomit.com.br e também conferir o calendário completo. Não há idade mínima nem máxima para participar do passeio e não é necessário experiência, nem carros preparados. Podem se inscrever os modelos 4×4 das linhas L200, Pajero, ASX, Outlander e Eclipse Cross. A taxa arrecada é 100% revertida para o Instituto Ingo Hoffmann.

Trilhas e estradas da Serra da Canastra estão no roteiro – Crédito da foto: Ricardo Leizer / Mitsubishi

Eventos simultâneos
O fim de semana será repleto de atividades e competições de aventura. A Brasil Wild, uma das empresas mais respeitadas do meio, irá realizar uma série de atividades pela região. “A Brasil Wild será o grande guarda chuva dos eventos que serão realizados no fim de semana. Os eventos irão se cruzar e terá uma grande integração entre eles”, explica Gualberto.

Além do Mitsubishi Experience Outdoor, o fim de semana contará com Corrida de Aventura de 150km (quartetos e duplas), Corrida de Aventura de 50km (quartetos, duplas e solo), Corrida de Trilha – trail run – de 5km (solo feminino e masculino) e o Extreme Games 4×4, um rali de estratégia com dois dias de duração. As inscrições para esses eventos podem ser feita diretamente no site: www.brasilwild.com.br.

O Mitsubishi Experience tem patrocínio de Axalta, Pirelli, JBL, Lubrax, Salomon e Artfix.

Acompanhe as novidades dos eventos Mitsubishi através das redes sociais:
+ Facebook – www.facebook.com/Mundomit
+ Youtube – www.youtube.com/MitsubishiMotors
+ Twitter – www.twitter.com/nacaomitsubishi
+ Instagram – www.instagram.com/mundomit

Para mais informações, vídeos, fotos e inscrições, acesse: www.mundomit.com.br.