Menu

Minas Trend: Victor Dzenk leva sofisticação para o Outono/Inverno

25/10/2019 às 11:54
Tempo de leitura
3 min

Com música clássica ao fundo, a marca Victor Dzenk encerrou a noite de desfiles da última quarta-feira (23) da 25º edição do Minas Trend, salão de negócios da indústria da moda. A apresentação das peças de Victor impôs respeito e o público presente assistiu  com os olhos vidrados, não sobrou espaço para palavras no momento em que Dzenk expôs sua nova coleção, denominada Heroínas da Odisseia.
O designer explorou tons escuros, geometria, transparência, trouxe peças longas e largas, em uma coleção que mistura o conceito do conforto mesclado à sofisticação.
A transparência está presente na nova coleção do estilista, duas modelos usaram peças transparente, deixando propositalmente os seios à mostra. As peças são carregadas de conceito. A transparência de Victor vem acompanhada de peças em tom grafites e preto.

Outono/Inverno no Minas Trend.

Crédito da foto: Elis Bohrer


O mineiro que estudou moda no ESMOD, em Paris, mostrou no Minas Trend que não está brincando de costurar. Através de suas peças nota-se um dna singular, o da estamparia digital, setor em que o designer é precursor no país. Ele também trabalha com tecidos fluidos e malhas nobres, sempre presando por uma modelagem que valorize a silhueta da mulher. Com essa delicadeza e dedicação, Victor veste celebridades nacionais em diversas produções teatrais, produções de TV, cinema e editoriais de revistas.
A geometria também está presente na coleção de Dzenk, não apenas nos cortes das peças, como na estamparia, assim como as listras, veja:
Coleção Victor Dzenk.

Crédito da foto: Elis Bohrer/ Mais Minas


Mas, o destaque mesmo ficou por conta da sofisticação. Dzenk explorou o tom azul, em uma peça trouxe um mood lúdico, já em outras a imponência e força da mulher.
Desfile no Minas Trend.

Crédito da foto: Elis Bohrer/Mais Minas


O espírito novaiorquino é uma tendência para o Outono/Inverno. Através das peças de Victor Dzenk, podemos sentir a expressiva presença da mulher contemporânea, da empreendedora, da empresária, da sofisticada que resolve mil coisas durante um dia, mas isso não significa que ela deva estar de mal com o guarda roupa.
Desfile assinado por Victor Dzenk.

Crédito da foto: Elis Bohrer/ Mais Minas

COMENTÁRIOS