The news is by your side.

Condutor sem habilitação é suspeito de ter causado o acidente que matou 7 pessoas em Ouro Preto, diz Polícia Militar

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) informou, nesta segunda-feira (17), que dois condutores suspeitos no envolvimento do acidente na BR-356, em Ouro Preto, que matou ao menos 7 pessoas, não tinham carteira de habilitação. Segundo a PM, um deles foi o responsável pelo acidente, fazendo uma ultrapassagem irregular em pista simples. Ambos os condutores morreram. As informações são do portal G1.

Até o momento, além deles, as informações oficiais são de que outras cinco pessoas também faleceram, seis no local o acidente e uma no hospital de Ouro Preto, que já estava internada em estado grave. Entre as vítimas, duas são crianças, de 3 e 7 anos. Outras oitos pessoas ficaram feridas e uma delas foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. O acidente aconteceu na noite de domingo (16).

O acidente no KM 88, entre Ouro Preto e Cachoeira do Campo, deixou a pista fechada nos dois sentidos por quase seis horas, sendo liberada no final da noite de domingo, por volta das 23h.

Nesse fim de semana, ao menos 9 pessoas morrem em acidentes na BR-356, sendo o de Ouro Preto o mais grave deles, envolvendo quatro veículos de passeio, 7 mortes e ao menos outros 7 feridos.