The news is by your side.

Motorola lança clássico Razr V3 com visual moderno

A Motorola já vem anunciando desde muito tempo o lançamento de um celular inspirado do nostálgico Razr V3, aquele celular de flip, ou seja, que “abre e fecha”, muito popular nos anos 2000. Porém, dessa vez o aparelho já tem data de chegada ao mercado: janeiro de 2020. Assim como o aparelho antigo, o novo V3 também é dobrável. O que chama atenção é que a tela do novo V3 é flexível e dobra ao meio, resgatando o efeito que o clássico V3 de flip tinha, mas de um jeito mais moderno.

Confira o vídeo de lançamento do novo V3:

Preço e características

O novo aparelho combina características bem modernas com traços nostálgicos do antigo V3. Ele possui memória RAM de 6 GB e processador Snapdragon 710, o que o torna um smartphone potente. Além disso, o celular possui armazenamento interno de 128 GB, sem possibilidade de expansão por cartão de memória.

A câmera do novo Razr é bem comum, sendo a traseira de 16 megapixels e a frontal de 5 megapixels. O destaque vai para a tela, de 6,2 polegadas, que é bem grande e dobrável, assim como o Galaxy Fold da Samsung. O aparelho possui Android 9 Pie, bateria de 2510 mAh e leitor de impressão digital.

As características do aparelho são interessantes, mas o preço dele é bem salgado: será vendido por US$ 1.500 nos Estados Unidos. No Brasil, a Motorola ainda não divulgou data nem preço oficial de lançamento.

Nas redes sociais, os internautas receberam a animados a novidade, veja os tuítes e fotos:

 

https://twitter.com/jonzid11/status/1194907381949440000

Leia também: Especial sobre o aniversário de 50 anos da internet