Menu

MRS Logística abre vagas para diversos cargos em outubro de 2023

22/10/2023 às 22:29
Tempo de leitura
3 min
Foto: reprodução/MRS Logística
Foto: reprodução/MRS Logística

A MRS Logística, uma renomada operadora logística que gerencia uma extensa malha ferroviária de 1.643 km nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, está oferecendo oportunidades de emprego em diversos cargos neste mês de outubro. A empresa é reconhecida como uma das maiores ferrovias de carga do mundo, desempenhando um papel fundamental na movimentação de mercadorias em território brasileiro.

As vagas disponíveis em Minas Gerais abrangem uma variedade de cargos e requisitos educacionais, desde técnicos até cargos de liderança. Além disso, a companhia está com um banco de talentos exclusivo para maquinistas, exigindo Ensino Médio completo e experiência como Maquinista Ferroviário. O cadastro para maquinistas também está disponível para candidatos do Rio de Janeiro e São Paulo, demonstrando a abrangência da busca por novos talentos.

A MRS Logística também mantém um banco de talentos para pessoas com deficiência (PcD) em várias regiões ao longo da malha ferroviária nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. As vagas estão disponíveis em diversas áreas, incluindo Manutenção Ferroviária, Operação Ferroviária e áreas administrativas, enfatizando o compromisso com a diversidade e inclusão.

As oportunidades de contratação imediata neste final de outubro incluem posições como técnico de operação e manutenção de via líder, analista de segurança operacional pleno, coordenador de operação, analista de suprimentos, mantenedor mecânico e auxiliar mantenedor. A variedade de vagas oferece a oportunidade para profissionais de diferentes formações e experiências encontrarem seu espaço na empresa.

Os interessados em se candidatar para as vagas de emprego ou se inscrever no banco de talentos exclusivo para mulheres ou PcD na MRS Logística podem acessar o site de recrutamento da empresa em carreiras.mrs.com.br. Lá, os candidatos encontrarão informações detalhadas sobre as vagas disponíveis, requisitos e orientações para a candidatura.

A MRS Logística valoriza seus colaboradores e oferece diversos benefícios, incluindo auxílio creche, plano odontológico, assistência médica, auxílio academia, previdência privada, seguro de vida, vale refeição, vale transporte, participação nos lucros, entre outros, tornando-a uma empregadora atraente para profissionais que buscam não apenas uma carreira sólida, mas também um ambiente que valorize seu bem-estar.

Além de seu compromisso com o transporte de cargas, a MRS Logística vai além e oferece soluções logísticas abrangentes, incluindo o planejamento e desenvolvimento de soluções multimodais que utilizam diferentes meios de transporte. A empresa se destaca por indicadores de eficiência energética, tempo de trânsito, disponibilidade e confiabilidade de ativos, segurança e produtividade, além de uma forte cultura de inovação e uso intensivo de tecnologia.

Se você busca uma carreira desafiadora e repleta de oportunidades em uma empresa líder no setor de logística ferroviária, a MRS Logística pode ser o lugar ideal para você. Aproveite as vagas abertas e dê o próximo passo em sua trajetória profissional.