Take a fresh look at your lifestyle.

MRS Logística abre vagas de aprendizagem em Ouro Branco

Estarão abertas até o dia 30 de setembro às inscrições para os jovens interessados em concorrer nas vagas de aprendizagem em operação de manutenção eletromecânica ferroviária oferecidas pela MRS Logística na cidade de Ouro Branco, em Minas Gerais.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e ter entre 18 e 22 anos. Será dado prioridade à pessoas com deficiência e para estas não há limite de idade. É desejável possuir curso técnico em andamento ou concluído.

Descrição geral do perfil profissional a ser formado: Executar atividades de manutenção preventiva, corretiva e preditiva no sistema de sinalização ferroviária e locomotiva, obedecendo as normas técnicas e padrões de qualidade, segurança e preservação ambiental.

Etapas seletivas
1) Inscrição;
2) Provas: português e raciocínio lógico;
3) Dinâmica;
4) Entrevista Final;
5) Avaliação Psicológica;
6) Exames médicos; e
7) Entrega de documentos SENAI e MRS

Obs.: Todas as etapas seletivas serão eliminatórias e os candidatos serão comunicados a cada etapa sobre o status de seu processo.

Localidade do curso
SENAI Ouro Branco/MG

Informações sobre o curso

Início: 26/11/2018
Fim: 18/09/2020
Horário do Curso: Fase teórica: Turno da manhã / Fase prática: 6h/dia – a definir o período

No processo de seleção,  será dado prioridade a pessoas com deficiência e reabilitados do INSS, respeitando os requisitos mínimos para o desempenho de cada função. Para esta turma de aprendizagem, 10% das vagas são destinadas à este público.

Os interessados podem clicar aqui para se candidatar.

Leia também: Igreja de Bento Rodrigues é tombada pelo IEPHA de Minas Gerais

Close