Menu

MRS Logística divulga vagas de emprego para Minas Gerais

27/12/2018 às 16:29
Tempo de leitura
2 min

A MRS Logística está com oportunidades abertas para atuação nos municípios de Bom Jardim de Minas e Belo Horizonte, ambas cidades localizadas em Minas Gerais. As vagas são para as funções de mantenedor eletricista e mantenedor mecânico.
A vaga de mantenedor eletricista requer ensino técnico completo em Elétrica ou cursos afins e experiência em manutenção elétrica. Possuir carteira de habilitação B será considerado como diferencial. O profissional contratado será responsável por atuar com manutenção de locomotivas (preventivas e corretivas), realizando deslocamento constante para atendimentos durante o dia e na madrugada no trecho pertinente.
Para a vaga de mantenedor mecânico, o candidato deve possuir ensino médio acrescido de qualificação/profissionalizante em metalurgia, soldagem, caldeiraria e afins, além de possuir experiência com soldagem, solda MIG, oxicorte e corte com plasma. O profissional contratado será responsável por realizar atividades de corte, esmerilhamento e soldagem em vagões e suas estruturas, confecção de peças e montagem de vagões. 
Para se candidatar, é necessário entrar na área de Trabalhe Conosco no site da MRS Logística. Você pode ser redirecionado até o site da empresa clicando aqui. Será dada a prioridade a pessoas com deficiência e reabilitados do INSS, respeitando os requisitos mínimos para o desempenho de cada função.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:38