Menu

MRS Logística disponibiliza vagas para trabalho em Jeceaba e BH

23/01/2020 às 18:39
Tempo de leitura
2 min

A MRS Logística está com oportunidades abertas para atuação nos municípios de Jeceaba e Belo Horizonte, ambas cidades localizadas em Minas Gerais. As vagas são para as funções de Auxiliar Mantenedor e Operador de Máquinas Operatrizes.

A vaga de Auxiliar Mantenedor disponível para Jeceaba requer Ensino Médio Completo e curso profissionalizante em mecânica industrial, mecânica de manutenção ferroviária ou áreas correlatas.

Além dos requisitos acima, o profissional que deseja se candidatar precisa ter experiência em manutenção de motores diesel, corte oxiacetilênico e
solda eletrodo revestido/MIG.

Já a vaga de Auxiliar Mantenedor disponível para Belo Horizonte requer Ensino Médio Completo e curso profissionalizante em mecânica industrial elétrica industrial, eletricista de manutenção ferroviária, mecânica de manutenção ferroviária ou áreas correlatas, além de conhecimentos em metrologia básica e programa 5S, e experiência profissional em operação de guilhotina, dobradeira e pantógrafo e uso de lixadeira.

Para a vaga de Operador de Máquinas Operatrizes, a MRS Logística requer Ensino Médio Completo e curso profissionalizante em máquinas operatrizes (torneiro mecânico, fresador, mandrilhador), sendo desejável CNH Categoria B (mínimo 03 anos). A empresa ainda levará em consideração conhecimentos em usinagem geral, leitura e interpretação de desenhos técnico, metrologia e seleção de ferramentas para usinagem. E para se candidatar, é necessário experiência em tornos CNC, comandos Simens e Mazatrol.

Como se candidatar nas vagas da MRS Logística

Para se candidatar, é necessário entrar na área de Trabalhe Conosco no site da MRS Logística. Você pode ser redirecionado até o site da empresa clicando aqui. Para todas as vagas Será dada a prioridade a pessoas com deficiência e reabilitados do INSS, respeitando os requisitos mínimos para o desempenho de cada função.