Ultimate magazine theme for WordPress.

Mulher é baleada em frente ao Shopping Del Rey, em Belo Horizonte

Uma mulher levou um tiro na perna, na porta do Shopping Del Rey, nesta segunda-feira (4). O crime aconteceu na Avenida Del Rey, no Bairro Caiçara, Região Noroeste de Belo Horizonte, por volta de 18h. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e atendida no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Segundo a Polícia Militar (PM), ela não corre risco de vida.

A equipe de bombeiros do Shopping Del Rey prestou os primeiros socorros à mulher e o estabelecimento se manifestou sobre o caso, se solidarizando com a vítima.

O fato teria acontecido devido a uma briga de trânsito de outras duas pessoas, quando um motorista de um carro Audi começou a discutir com um taxista. De acordo com a PM, o taxista teria bloqueado o motorista do Audi, interferindo na entrada e saída de veículos do Shopping. Com isso, o motorista do Audi, que dava carona a uma mulher, ficou irritado, sacou a arma e tentou disparar no taxista, mas acertou a pedestre na perna esquerda.

A mulher que pegou carona com o atirador disse que não sabia quem ele era pois não o conhecia. No entanto, ela foi detida pela PM. A Polícia está procurando o suspeito e a ocorrência ainda está em andamento.

Leia também: Em Belo Horizonte, perseguição policial termina com uma jovem morta e 6 feridos

Comentários do Facebook