Mulher é estuprada na frente de filho de dez meses, em BH
Crédito da foto: Mais Minas

Uma mulher foi estuprada quando saía de hospital, após consultar seu filho de dez meses, que estava doente. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher teria ido a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Bairro São Paulo, na Região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada de sábado (29), levar seu bebê que estava com febre desde a sexta-feira (28).

Saindo da UPA, a mulher se encaminhava a um ponto de ônibus na Rua Angola, quando um carro parou a oferecendo carona. Com a recusa da vítima, o motorista do veículo teria mostrado algo parecido com uma arma. Com medo, a mulher entrou no carro, levando seu filho consigo.

Segundo a vítima, o motorista percorreu, então, várias ruas até chegar num local ermo e mal iluminado, no qual parou o carro e cometeu o estupro, mesmo estando em frente ao bebê.

Após o crime, o homem deixou a mulher na porta da casa dela e fugiu. De acordo com a vítima, o estuprador tem statura mediana, pele clara e estaria vestindo uma blusa amarela e colete vermelho, como se estivesse acabado de sair de um jogo de futebol.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens, onde foi medicada. A roupa que usava foi encaminhada à Delegacia de Mulheres, para passar por perícia. A polícia investigará câmeras de segurança da região para auxiliar na busca pelo suspeito, que continua foragido.

Veja também: Corpo de adolescente é encontrado carbonizado em distrito de Ouro Preto

Comentários do Facebook

Receba notícias do Mais Minas através do nosso grupo oficial do WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequado. Participe: ENTRAR.

Faça parte também das nossas redes sociaisFacebook e Instagram. Siga o Mais Minas no Google Notícias clicando aqui.